Requerimento nº 1868, de 2014



Baixar 7.9 Kb.
Encontro02.07.2019
Tamanho7.9 Kb.



REQUERIMENTO Nº 1868 , DE 2014

Requeiro, nos termos do artigo 165, inciso VIII, da XIV Consolidação do Regimento Interno, que se registre nos anais desta Casa um voto de congratulações com a população de São Paulo, pelo aniversário de 22 anos do Sintratel – Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing, a ser comemorado no dia 04 de julho, juntamente com o dia dos operadores de telemarketing.

Requeiro, ainda, que desta manifestação dê-se ciência ao Senhor Presidente do Sintratel, Senhor Marco Aurélio Coelho de Oliveira e toda sua diretoria.



JUSTIFICATIVA

O Sintratel, localizado na Rua Frederico Steidel, 255, Santa Cecília, São Paulo, é tão jovem quanto sua categoria de trabalhadores, mas já conquistou muita coisa. O Sindicato realiza campanhas de prevenção e combate de doenças típicas da categoria. Afinal, voz, ouvidos e braços são os seus principais instrumentos de trabalho. A Convenção Coletiva dos operadores de telemarketing garante direitos trabalhistas, que o Sintratel luta para serem respeitados pelas empresas. Os trabalhadores ainda contam com departamento jurídico e de imprensa, convênio médico e odontológico, colônia de férias, centro educacional, eventos de formação e eventos culturais.

O pessoal do telemarketing e os operadores de rádio-chamada já têm quem os defenda, mesmo sendo atividades profissionais tão recentes. O Sintratel foi fundado em 1992, quando jovens operadores de telemarketing quiseram um sindicato só para pensar suas necessidades e dificuldades. Até então, as empresas escolhiam o sindicato que lhes interessava, o que acabava em condições salariais abaixo do que conquistamos hoje com o Sintratel. Outra coisa que nenhum sindicato podia resolver eram as condições de saúde de quem trabalha correndo o risco de ganhar uma laringite, perder a audição, contrair uma tendinite ou riscos psicológicos de uma atividade estressante. Com o ponta-pé inicial do Sintratel São Paulo, outros estados também se organizaram.

Reconhecendo e parabenizando a importante e laboriosa história e trabalhos realizados em prol desta importante categoria, apresento, através da presente propositura, minhas homenagens pelo 22º. aniversário do Sintratel, à sua diretoria e seus membros, em especial a Marco Aurélio Coelho de Oliveira, Fabiana Generoso, Valmira Luzia da Silva, Alex Antonio Boccia Abilio, Marcísio Mendes de Moura, Ronaldo Lopes do Nascimento “Franco” e Alberto Rodrigo de Paiva.





Sala das Sessões, em
Deputada Leci Brandão



SPL - Código de Originalidade: 1217724 080714 0932



Compartilhe com seus amigos:


©aneste.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
Prefeitura municipal
santa catarina
universidade federal
terapia intensiva
Excelentíssimo senhor
minas gerais
união acórdãos
Universidade estadual
prefeitura municipal
pregão presencial
reunião ordinária
educaçÃo universidade
público federal
outras providências
ensino superior
ensino fundamental
federal rural
Palavras chave
Colégio pedro
ministério público
senhor doutor
Dispõe sobre
Serviço público
Ministério público
língua portuguesa
Relatório técnico
conselho nacional
técnico científico
Concurso público
educaçÃo física
pregão eletrônico
consentimento informado
recursos humanos
ensino médio
concurso público
Curriculum vitae
Atividade física
sujeito passivo
ciências biológicas
científico período
Sociedade brasileira
desenvolvimento rural
catarina centro
física adaptada
Conselho nacional
espírito santo
direitos humanos
Memorial descritivo
conselho municipal
campina grande