Clique aqui para se inscrever



Baixar 28.89 Kb.
Encontro22.02.2018
Tamanho28.89 Kb.





CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.


Kaiser Hospital


Rua XV de Novembro 3975 – Redentora
CEP: 15015–110 – São José do Rio Preto/SP
F: (17) 3302-4777
www.kaiserclinica.med.br


Prof. Dr. Roberto Luiz Kaiser Junior

Coordenador do Programa de Estágio em Coloproctologia


EDITAL No. 003 / 2017

Este EDITAL tem a finalidade de apresentar as normas do processo seletivo para preenchimento de vagas referentes ao Primeiro Ano de Especialidade Cirúrgica- Coloproctologia, do Kaiser Hospital Dia de S. J. Rio Preto, para o ano de 2018.


Deve ser lido com atenção, pois nele estão contidas informações importantes quanto ao procedimento para inscrição, realização das provas, divulgação de resultados e matrícula.
A inscrição no Concurso implica na aceitação plena dos termos deste Edital.

Diretoria Geral

EDITAL No 003 / 2017

I – EDITAL E NORMAS DO CONCURSO DE SELEÇÃO AO PRIMEIRO ANO DE ESTÁGIO EM COLOPROCTOLOGIA PARA 2018 – KAISER HOSPITAL DIA DE S. J. RIO PRETO.

O Prof. DR. ROBERTO LUIZ KAISER JUNIOR, Diretor do Programa de estágio em Coloproctologia do Hospital Beneficência Portuguesa de S. J. Rio Preto faz saber que fará realizar nesta cidade de São José do Rio Preto, São Paulo – Brasil, seleção para preenchimento de vagas para o primeiro ano de Estágio em Coloproctologia para o ano 2018, na forma da Lei 6.932 de 07.07.1981 e demais normas estabelecidas pelo Estatuto da Comissão de Estágio em Coloproctologia do Kaiser Hospital Dia de S. J. Rio Preto.



CAPÍTULO I – DAS INSCRIÇÕES

Art. 1o - Ao Concurso de Seleção para Estágio em Coloproctologia junto ao Kaiser Hospital Dia de S. J. Rio Preto serão aceitas inscrições de Médicos e formandos de quaisquer Escolas Médicas reconhecidas.

Art. 2o – Os candidatos brasileiros com curso no exterior deverão apresentar o diploma revalidado por Universidade Pública, na forma da lei e, se estrangeiro, também deverá apresentar visto permanente; e proficiência da língua portuguesa comprovada por instituição oficial (CELPE-BRAS), registro no CRM de acordo com a Resolução CFM no 1669 / 2003.

Art. 3º - Os candidatos deverão já ter cursado no mínimo dois anos em Residência ou Treinamento em Cirurgia Geral em Serviço Reconhecido pelo MEC ou pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões.

Art. 4o – As inscrições para o Concurso de Seleção ao Primeiro Ano de Estágio em Coloproctologia para 2018, neste Hospital, estarão abertas no período de 06 de Dezembro de 2017 a 25 de Janeiro de 2018.

Art. 5o – No ato da inscrição o candidato deverá:


§1o - Preencher requerimento de inscrição. As informações prestadas no formulário ou na solicitação de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dando ao COREME o direito de excluir do processo seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta e legível.

§2o – O Candidato deverá apresentar:


Fotocópia da Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina e uma declaração da Instituição de Ensino em que o candidato está cursando o último ano de Estágio ou Residência em Cirurgia Geral com término previsto até 28.02.2018.
O candidato com curso no exterior deverá apresentar o diploma revalidado por Universidade Pública, na forma da lei e, se estrangeiro, também deverá apresentar visto permanente e proficiência da língua portuguesa comprovada por instituição oficial (CELPE-BRAS), registro no CRM de acordo com a Resolução CFM no 1669 / 2003.
Preencher e assinar o formulário de inscrição com todos os dados solicitados.
Recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 (Trezentos Reais), nos bancos BRADESCO ou BANCO DO BRASIL, constantes do artigo 5o § 2o.

Art. 6o – As inscrições serão efetuadas no período de 06 de Dezembro de 2017 a 25 de Janeiro de 2018, no horário das 08:00 às 18:00 horas, excluídos sábados, domingos e feriados prolongados, na Secretaria da Kaiser Clínica, à Rua XV de Novembro, 3975 – Bairro Redentora – CEP. 15015-110 - São José do Rio Preto – Telefone: (0xx17) 3302-4777.

§1o – A inscrição poderá ser feita, pelo Correio, através de remessa postal registrada ou SEDEX. Neste caso o candidato deverá enviar toda documentação exigida juntamente com o formulário de inscrição (Em anexo), devidamente preenchido e assinado pelo candidato. Enviar para a Secretaria da Kaiser Clínica até o último dia previsto para inscrições, ou seja, 02 de Fevereiro de 2018. Endereço: Rua XV de Novembro, 3975 – Bairro Redentora – CEP. 15015-110 - São José do Rio Preto – SP.

§2o – O comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição será no valor de R$ 300,00 (Trezentos Reais). No caso de inscrição pelo Correio, deverá ser enviado o original da ordem de pagamento emitida a crédito de Kaiser Serviços Médicos Ltda - CNPJ: 05.762.456/0001-02, constando o nome do remetente (candidato interessado) a ser creditada no BANCO do BRASIL – Ag. 4228-5 - Conta no 10.276-8 ou BANCO BRADESCO – Ag: 2152-0 - Conta no 24.655-7.

§3o – O candidato deverá comunicar-se com a Secretaria da Comissão de Estágio em Coloproctologia do Kaiser Hospital Dia para confirmação de sua inscrição através do telefone: (0xx17) 3302-4777 ou pelo e-mail coreme@kaiserclinica.com.br.

§4o – Será permitida a inscrição por procuração, mediante instrumento de mandato, acompanhado de cópia do documento de identidade do candidato e apresentação da identidade do procurador. Deverá ser apresentada uma procuração por candidato, a qual ficará retida.

§5o – Não será devolvido o dinheiro da inscrição, em qualquer hipótese.

Art. 7o – NÃO será aceita a inscrição:

§1o – cujo formulário e/ou documento estejam incompletos;
§2o – cujo carimbo do Correio indique que foi postada após o dia 25 de Janeiro de 2018.

CAPÍTULO II – DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS

Art. 8o – Área: Coloproctologia


Vagas Oferecidas: 01
Duração do Programa: 02 Anos
Serviço Credenciado pela Sociedade Brasileira de Coloproctologia (SBCP)

CAPÍTULO III – DOS EXAMES

Art. 9o – O Exame constará consoante disposto no art. 2 da Resolução CNRM 008/2004, da forma que segue:


1a FASE: PROVA OBJETIVA TESTE abrangendo conhecimentos de Medicina em Cirurgia Geral, contendo oitenta questões objetivas de múltipla escolha.
VALOR: 10,0 (DEZ PONTOS).

2ª FASE: ARGÜIÇÃO CURRICULAR – Somente terá valor para critério de Desempate. VALOR: 10,0 (DEZ PONTOS), de acordo com os critérios adotados pelo serviço e homologados pela Comissão de Estágio em Coloproctologia do Kaiser Hospital Dia.

§1o – Será aprovado o candidato que obtiver a maior nota na prova objetiva teste. Em caso de empate será aprovado o candidato que obtiver a maior nota na Argüição Curricular.

§2o – O local da realização da Primeira Fase será na Kaiser Clinica de São José do Rio Preto –SP. O candidato deverá comparecer no local da realização da Prova com trinta minutos de antecedência.

§3o – Somente será admitido ao local de realização das provas o candidato que estiver munido do original da Cédula de Identidade ou carteira do CRM, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei No 9.503/97) ou certificado de Reservista. Como não ficará retido, será exigido à apresentação do original, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas;

§4o – Sob nenhuma alegação serão feitas provas fora do local pré-estabelecido;

§5o – O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de caneta esferográfica preta;

§6o – Não serão computadas questões não assinaladas, questões que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura, ainda que legível;


§7o – Decorridas três horas e meia, a contar do início da Prova Objetiva, o caderno de questões será recolhido. A não devolução do caderno de questões implicará na anulação da Prova do candidato em questão.

Art. 10o – Será excluído da seleção o candidato que:

§1o – apresentar-se após o horário estabelecido;


§2o – não comparecer a prova seja qual for o motivo alegado;
§3o – não apresentar o documento original exigido;
§4o – ausentar-se da sala de provas sem acompanhamento do fiscal, ou antes de decorrer uma hora do início da prova;
§5o – for surpreendido em comunicação com outras pessoas ou utilizar-se de livros, notas ou impressos não permitidos ou de objetos eletrônicos;
§6o – estiver portando ou fazendo uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico de comunicação;
§7o – lançar mão de meios ilícitos para execução da prova;
§8o – perturbar de qualquer modo, a ordem dos trabalhos.

Art. 11o – A PROVA OBJETIVA que trata o artigo 9o será realizada conforme segue:

§1o – Dia 28 de Janeiro de 2018 – às 08:00 horas – Com duração de três horas e meia – PRIMEIRA FASE – PROVA OBJETIVA.

§2o – A PROVA OBJETIVA da PRIMEIRA FASE tem conteúdo versando sobre conhecimentos de Medicina em Cirurgia Geral e terá peso de 100% (cem por cento).

Art. 12o – ARGÜIÇÃO CURRICULAR que trata o art. 8o item 2 será realizada conforme segue:

§1o – Dia 28 de Janeiro de 2018 após a Prova Objetiva da Primeira Fase.

§2o – A Argüição do Currículo visa avaliar a desenvoltura, objetividade, postura, capacidade de auto-avaliação, fluência verbal, expectativas profissionais e coerência com os dados apresentados no Currículo.
§3o – A Argüição do Currículo terá valor somente quando tiver empate na prova objetiva teste.

§4o – O candidato deverá obrigatoriamente apresentar o ¨Curriculum Vitae¨ original e uma cópia, a qual ficará retida. No ¨Curriculum Vitae¨ obrigatoriamente deverá constar as notas da 4ª série, 5ª série e 6ª série, caso contrário prejudicará a análise do mesmo.

§5o – O candidato que não comparecer à Segunda Fase estará automaticamente desclassificado do concurso.

Art. 13o – A nota final será determinada pela nota obtida na Primeira Fase (Prova Objetiva), de acordo com a Resolução CNRM No 08/2004.

§1o – A nota final será atribuída de 0 (zero) a 10(dez), considerando-se a casa centesimal e arredondando-se a casa milesimal seguindo o seguinte critério:
a) milesimal menor que cinco? zero
b) milesimal maior ou igual a cinco? será arredondado a casa centesimal para o número imediatamente superior.

§2o – Se houver empate entre candidatos o critério de desempate será:


a) maior nota obtida na Prova Teste de Múltipla escolha;
b) maior nota na análise do currículo;
c) maior idade.

Art. 14o – A relação dos aprovados, com as notas da Primeira e Segunda Fases, serão divulgadas através da INTERNET site www.kaiserclinica.med.br e no mural da Kaiser Clinica as 14:00 hs do dia 30 de Janeiro de 2018.



CAPÍTULO IV – DAS MATRÍCULAS

Art. 15o – As matrículas serão realizadas no período de 01 a 02 de Fevereiro de 2018, na Secretaria da Kaiser Clínica, Rua XV de Novembro 3975 – Redentora – fone: 0xx17 3302-4777 no horário das 08:00 às 18:00 horas.


Serão aceitas matrículas mediante instrumento de mandato com firma reconhecida em Cartório, acompanhado de documento de identidade do candidato e apresentação de identidade do procurador. A procuração deve ser especifica para matrícula e ficará retida na Secretaria.

§1o – O não cumprimento da matrícula no prazo implicará na desclassificação do candidato.

§2o – Para ser matriculado o candidato classificado deverá apresentar os seguintes documentos:
a) cópia do diploma ou atestado de conclusão;
b) cópia da certidão de nascimento;
c) copia legível do RG (Carteira de Identidade);
d) copia legível do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
e) uma foto 3x4 recente;
f) cópia legível do registro no Conselho Regional de Medicina – SP, sendo que:
- os candidatos que concluíram o Curso de Medicina no ano imediatamente anterior da matrícula deverão apresentar cópia do CRM-SP definitivo até o dia 31 de Julho do ano corrente, sob pena de exclusão do programa;
- os candidatos que concluíram o Curso em anos anteriores devem apresentar o comprovante de inscrição no CRM-SP até 30 de Abril do ano corrente, sob pena de exclusão do programa.

PARÁGRAFO ÚNICO – O período de 01 a 02 de Fevereiro de 2018 corresponde à primeira matrícula. Havendo vaga não preenchida, uma segunda chamada será feita e a matrícula deverá ocorrer nos dias 05 e 06 de Fevereiro de 2018. A vaga não sendo preenchida em segunda chamada outras chamadas serão realizadas até o preenchimento das vagas. São de total responsabilidade do CANDIDATO ou PROCURADOR acompanhar possíveis chamadas e matrículas no prazo estipulado.



CAPÍTULO V – DO INÍCIO DO PROGRAMA

Art. 16o – Os Candidatos regularmente matriculados iniciarão seu programa no primeiro dia útil de Março de 2018.

Art. 17o – O candidato regularmente matriculado que não comparecer até o dia 01 de Março de 2018 será considerado desistente.

Art. 18o – Os médicos admitidos como treinandos obedecerão ao Estatuto da Comissão de Estágio em Coloproctologia, Regimento Interno do Kaiser Hospital Dia de S.J. Rio Preto e as determinações da Comissão Nacional de Residência Médica.

Art. 19o – As condições previstas neste Edital estão sujeitas à modificação em caso de nova deliberação e/ou resolução da Comissão Nacional de Residência Médica.


Prof. Dr Roberto Luiz Kaiser Junior

- Coordenador do Programa de Estágio em Coloproctologia do Kaiser Hospital Dia de S. J. Rio Preto/SP

- Coordenador do Programa de Treinamento em Cirurgia Geral da Beneficência Portuguesa de S. J. Rio Preto/SP

- Professor Doutor pela FAMERP – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto/SP

- Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões


- Membro Titular da Sociedade Brasileira de Coloproctologia
- Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Laparoscópica
- Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica

- Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva



- Membro Titular da Federação Brasileira de Gastroenterologia
- Membro Estrangeiro do Colégio Americano de Cirurgia Colo-Retal

- Membro Estrangeiro do ECCO


Compartilhe com seus amigos:


©aneste.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
Prefeitura municipal
santa catarina
universidade federal
terapia intensiva
Excelentíssimo senhor
minas gerais
união acórdãos
Universidade estadual
prefeitura municipal
pregão presencial
reunião ordinária
educaçÃo universidade
público federal
outras providências
ensino superior
ensino fundamental
federal rural
Palavras chave
Colégio pedro
ministério público
senhor doutor
Dispõe sobre
Serviço público
Ministério público
língua portuguesa
Relatório técnico
conselho nacional
técnico científico
Concurso público
educaçÃo física
pregão eletrônico
consentimento informado
recursos humanos
ensino médio
concurso público
Curriculum vitae
Atividade física
sujeito passivo
ciências biológicas
científico período
Sociedade brasileira
desenvolvimento rural
catarina centro
física adaptada
Conselho nacional
espírito santo
direitos humanos
Memorial descritivo
conselho municipal
campina grande