AssociaçÃo capixaba de escaladores estatuto



Baixar 24.2 Kb.
Encontro08.10.2019
Tamanho24.2 Kb.



Assembléia do dia 04 de Junho de 2009
1. Pauta:

- Prestação de contas das reuniões passadas;

- Regulamentação da conta corrente da ACE;

- Curso PAARE;

- Chapeletas;

- Reunião no Moreno;

- Cinco Pontões;

- Abelhas;

- Festival;

- Lucia.
2. Local:

Destak Persianas, Bairro Maria Ortiz, 19:30h
3. Participantes:

1 - José Márcio Dorigueto

2 - Jakson Antoniolli 'Porko'

3 - Oswaldo Cruz 'Baldin'

4 - Sarah Abner

5 - Roney Magri 'Dunada'

6 - Hermes Pereira 'Soldado'

7 - Caio Salomão 'Afeto'

8 - Marcos Palhares 'Tatu'
4. Resultados:

- Prestação de contas das reuniões passadas: Foram expostos na reunião os tópicos que ficaram em aberto e discutido em nas reuniões anteriores, onde a atualização do site da ACE teria sua finalização em um prazo Maximo de 3 semanas e meia, e criaria um email (mala direta), onde em caso de eventos, cursos ou para informações mais finalizados aos conselheiros esse email direcionaria direto para os conselheiros e suplentes.


- Regulamentação da conta corrente da ACE: Para finalizar esse tópico (que já foi colocado em GT), Hermes ‘Soldado’ prosseguirá com a impressão da ATA da ACE, Adquirir o Livro de Pauta com o Zé Marcio, marcar com os demais conselheiros de criar uma firma no cartório Sarlo na Reta da Penha, para finalizar esse assunto e abrir uma conta no Banco do Brasil em nome da ACE.
- Curso PAARE: Foi debatido o providenciamento do curso, onde estaria entrando em contato através de email com o Ronaldo Franzen (Nativo) sobre a possibilidade da realização desse curso.
- Chapeletas: Foi informado que as chapeletas adquiridas pela ACE teria sua utilização voltados para os eventos e necessidades da ACE, a principio para o Festival. Em caso de abertura de novas vias, entrar em contato com a ACE através de email para os conselheiros, informando o projeto de abertura da via para que assim possa ser decidido a liberação do equipamento.
- Reunião no Moreno: Em contato com os moradores do Morro do Moreno os mesmos convidaram um vereador para uma reunião junto com a ACE e demais associações (Vôo Livre, trilheiros), que utilizam da área para discutir a respeito de segurança e demais assuntos.
- Cinco Pontões: Conforme foi narrado pelo Oswaldo “Baldin” por email a lista da ACE, onde foi flagrado uma degradação forte na própria floresta e dentro de propriedade particular e abrindo uma via ferrrata nas encosta do pontão maior, onde o responsável maior tem apoio da prefeitura de Laranja da Terra. Para que esse impacto não se agrave e que acidentes na via ferrata não aconteça a ACE estará realizando junto a prefeitura de Laranja da Terra uma reunião de urgência, para proibir a finalização dessa via ferrata e realizar a retiradas dos degraus.
- Abelhas da Falésia : O assunto mais debatido na mesa de reunião, e finalizou da seguinte forma:

- Levar o especialista em apicultura para o local, e assim estudar as espécies de abelha do local e através de seu parecer realizar o que for melhor (remanejar SOMENTE as casas que realmente estão na linha da via para um abrigo idêntico ao que já estavam ou não realizar em nada). Através dessa resposta é que estaremos dando sequência aos projetos no local.


- Festival: Precisamos acertar todos os pontos do projeto (se irá utilizar a falésia ou outros locais para realização e ver aonde isso pode trazer um movimento para o turismo na cidade de Afonso Cláudio e apresentar esse projeto pronto para a prefeitura. Discutimos a possibilidade de realizar o curso PAARE nesse local.
- Lucia: Ficou acertado de um representante da ACE entrar em contato com a pessoa para marcar uma reunião em um lugar apropriado e conversar pacificamente em nome de todos sobre os ocorridos e pedir que pare com esses assuntos e assim seguirmos tranqüilo em nossos lugares.






Compartilhe com seus amigos:


©aneste.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
Prefeitura municipal
santa catarina
universidade federal
terapia intensiva
Excelentíssimo senhor
minas gerais
união acórdãos
Universidade estadual
prefeitura municipal
pregão presencial
reunião ordinária
educaçÃo universidade
público federal
outras providências
ensino superior
ensino fundamental
federal rural
Palavras chave
Colégio pedro
ministério público
senhor doutor
Dispõe sobre
Serviço público
Ministério público
língua portuguesa
Relatório técnico
conselho nacional
técnico científico
Concurso público
educaçÃo física
pregão eletrônico
consentimento informado
recursos humanos
ensino médio
concurso público
Curriculum vitae
Atividade física
sujeito passivo
ciências biológicas
científico período
Sociedade brasileira
desenvolvimento rural
catarina centro
física adaptada
Conselho nacional
espírito santo
direitos humanos
Memorial descritivo
conselho municipal
campina grande