Xtasy Lago Abraçado por pele



Baixar 0.5 Mb.
Página1/15
Encontro30.06.2019
Tamanho0.5 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   15

3xtasy Lago 2

Abraçado por pele



Carol nunca esperou chamar a atenção de um, deixe três, homens deslumbrantes, só. Ela é na cidade ajudar um amigo e nunca planejou uma mudança permanente. Ecstasy Lake tem segredos ao redor de todo canto e vivendo aqui poderia terminar mais perigoso que voltando para uma vida normal na cidade. Ela pode quebrar além das próprias inseguranças dela e aceitar uma dose tripla de amor?

Jaxon, Kaden e Sloan Henderson são conhecidos pela proximidade deles/delas e lealdade para um ao outro, mas ultimamente os três deles têm combatido tudo por cima. Agora que eles acharam a mulher dos sonhos deles/delas, como eles vão a compartilhar se eles não podem ter uma conversação civil entre si? Eles podem conseguir que esta menina de cidade grande renuncie a vida ela soube e entrou ao vivo em uma cidade pequena com eles?

Prólogo


O gato grande cheirou o caçador muito tempo antes de ele já o visse. O cheiro pungente de uma corça de alce fértil pegou a atenção dele. O conhecimento que uma corça não deveria estar em calor como os dias de verão encurtado o puxou na caça. Ele manuseou em cima das agulhas píneas e folhas sem um som. Mantendo baixo ao chão, ele usou o arbusto grosso como cobertura como espiou adiante ele. O cheiro fresco de pheromones pendurou o antagonista no ar, enquanto deixando um sabor artificial contra a parte de trás da garganta dele. A chamada artificial de um alce feminino usada pelo caçador arremedado nas árvores ao redor deles.

O cheiro acre de óleo de arma e humano continuou a brisa. Instinto se aproximou o olhar do gato nas árvores e lá ele achou a ocultação de presa dele. Silêncio caiu em cima da área como a floresta esperou ver o que aconteceu logo. O humano estúpido não percebeu que a área ao redor dele também era quiet.that que ele não era o único predador na área.

Minha casa, transgressor. Ninguém caça aqui menos mim.

Um alce macho bateu pelas árvores, atraiu à falsa chamada e natureza irresistível atraia àquele cheiro. O macho humano sentou em atenção, enquanto erguendo o rifle grande dele na direção do barulho. Abraçado por pele 9

O tigre juntou as forças dele nas coxas dele, e no momento preciso antes de a arma incendiou, ele se lançou ao caçador está de volta.10 Corinne Davies

Capítulo um

"Me ajude!" Aaah. Doce Jesus", me ajude!" Apavorou, gritos altos enviaram rebanhos de pássaros das árvores para o céu em uma pressa de sons agudos. Um spray de pedregulho chutou para cima quando Jaxon Henderson saltar nos freios do caminhão dele com ambos os pés. O fishtailed de veículo, sentindo falta do homem que veio rasgando fora da floresta estreitamente. Vestido de cabeça a dedo do pé em o que olhou ser roupas de camuflagem novíssimas e um rifle grande na mão dele, o homem acenou ambos os braços sobre a cabeça dele ganhar atenção como ele correu na estrada de pedregulho. Como o caçador promoveu o lado de passageiro do veículo, Jaxon derrubou a janela.

"Senhor, o que é o problema?" O fedor sujo de fluidos corporais humanos e uma quantia incrível de estro de alce martelou o nariz sensível dele pela janela aberta. Gratamente, ele não cheirou sangue. Jesus, ele esperou que o vaqueiro de cidade não tinha atirado alguém com os trinta-partícula-seis que ele estava levando. Tolo não estava usando um colete laranja qualquer um que estava pedindo para se tornar um objetivo.

"Um tigre de fucking! Eu fui atacado por um tigre de fucking!" O caçador agarrou a manivela do passageiro do caminhão e começou a arrancar nisto. "É enorme! Nós temos que ir. Vá agora! Abra a porta de goddamn!" Os olhos dele largo e apavorado, os tons gritados dele eram bastante para estourar os tímpanos sensíveis de quase Jaxon.

"Fuck, não novamente." Batendo a mão dele contra o volante em frustração, ele pôs o caminhão em parque antes de abrir a porta dele. Ele realmente não precisou lidar com este tipo de cague hoje.

O homem pausou atrás na colisão dele ao redor da frente do veículo.

"Senhor, pare direito onde você é."Abraçado por pele 11

"Eu vi isto! Nós temos que ir! Estava logo atrás eu." O homem olhou freneticamente ao redor dele, ambas as mãos no rifle dele, pronto a broto.a qualquer coisa pelos aspectos disto.

"Senhor, não há nenhum tigre em Parque de Algonquin."

"Mas me atacou! Eu vi isto com meus próprios olhos." Jaxon assistiu o balanço de caçador ao redor o rifle dele, intranqüilo com o número de tempos apontou na direção dele. "Senhor, coloque sua arma no chão. É ilegal para chegar um oficial com uma arma carregada."

"Fuck a arma! Me chegue fora daqui."

Jaxon puxou a pistola dele e apontou isto ao caçador. Grande, agora ele poderia acrescentar outra hora de papelada ao fim da troca dele porque ele sacou a arma dele. Este não era nenhum caçador temperado, mas sempre era melhor para errar no lado de precaução. Foram pegados muitos oficiais fora guarda e terminaram tiro por um caçador que quer escapar acusação para caça furtiva ilegal.

"Senhor, coloque sua arma no chão em frente a você. Agora."

Ter uma arma apontado a ele parecia tirar um pouco do vento das velas do homem e o tom de Jaxon pegou a atenção dele. Ele parou e olhou para o rifle na mão dele. "Oh, cague, sim, eu esqueci. Arrependido, oficial, mas o tigre se apavorou eu." Ele descarregou a arma e deixou a ação aberto antes de pôr isto no chão e elevar as mãos dele. "Eu não ia o atirar, mas não guardo sua arma porque você poderia precisar atirar ao gato se sair das árvores."

Direito, porque uma arma pararia um tigre. "Senhor, coloque sua licença de caça no capuz de meu veículo. Dê dois passos a sua esquerda e coloque suas mãos no capuz."

"O que o fuck isto é? Eu não fiz nada erradamente!" Levou alguns minutos para o homem cavar por todos seus bolsos antes de ele batesse a licença abaixo. "Você não adquire isto? Eu tinha medo por minha vida e você está me tratando como algum criminal! Nós precisamos chegar fora daqui ou nós seremos comida de tigre."12 Corinne Davies

Jaxon combateu o desejo para amordaçar aos cheiros que caem o homem. "Senhor, você chegou um oficial com uma arma carregada e você está tentando para furtar ilegalmente em um parque Provinciano."

São supostos os Guarda-florestais de parque" para cuidar da segurança de todo o mundo nos parques."

"Eu sou Oficial de Conservação, não um Guarda-florestal de Parque."

"Eu estava caçando coiote, não furtando." Agora o idiota decidiu prestar atenção. Levou muito tempo bastante o perceber ele era dentro fundo cague. "É legal para caçar no parque."

"Você está carregando um trinta-partícula-seis rifle semi-automático que é exagero completo para jogo menor. Se você estivesse caçando coiote, você não precisaria nada mais que um vinte e dois." Agarrando a licença fora o capuz, ele se retirou antes do cheiro fez os olhos dele molhar. "Você cheira a um hormônio de alce sintético e você tem uma chamada que vadia seu pescoço. Você espera honestamente que eu acredite uma palavra você está dizendo neste momento?"

"Eu não sou mentiroso. Eu estava me especializando para alce que caça em alguns semanas, mas eu não teria atirado nada agora."

"Você tem certeza você viu um tigre, senhor?"

"Eu sei o com o qual um tigre de Bengala se parece. Eu pareço estúpido a você? Era enorme e laranja com pernas brancas?"

Faixas de preto?""

"Sim.não. Eu quero dizer eles realmente não eram preto, mais igual vermelho escuro."

Tigres de Bengala" têm faixas pretas."

"Eu sei isso!"

"Nós estamos em Norte América, não a Ásia. Não há nenhum tigre indígena para este continente." Com exceção do idiota eu vivo com. "E até mesmo se havia, não é nenhuma estação de tigre."

O caçador acalmou e olhou para Jaxon em fascinação. Há uma estação para isso? Como eu adquiro uma etiqueta?"

Levou todo pedaço do profundamente impregnado dele controle não descobrir os dentes dele e rosnar ao humano estúpido. "Fique parado lá. Não mova."Abraçado por pele 13

Jaxon voltou no veículo dele e fechou a janela, enquanto esperando bloquear o cheiro cruel do caçador. Muito ruim o irmão dele, Kaden, não estava trabalhando hoje. Eles teriam podido conter melhor esta situação. Ele chamou a licença e então o escritório do mais próximo parque. Deixe a Ontário a Polícia Provinciana lide com o "citidiot." Ele teve bastante papelada para fazer neste momento. Pelo menos eles poderiam o acusar de uma lista longa de ofensas, enquanto começando com pôr em perigo a segurança pública como as áreas de acampamento era só oito milhas sul daqui.

Quatro horas depois, o humor dele permaneceu tão sujo quanto os pugilistas do caçador quando ele parar em frente à casa grande que ele compartilhou com os dois irmãos dele. Faça aquele o irmão de logo-para-ser-morto. Sloan não se pareceu com um tigre regular que era por que Jaxon soube que ele não estava lidando com um velhaco. Ele não soube onde o irmão dele veio de porque ele nunca ouviu falar de qualquer um trocando em um tigre de "morango" raro. Eles não souberam que eram os pais dele porque o irmão deles/delas era um bebê abandonado.

Shifters abandonado eram uma preocupação volumosa porque se eles não percebessem o que eles eram, freqüentemente eles poderiam ser pegados na forma animal deles/delas depois da primeira troca deles/delas. Pânico adolescente e confusão volumosa alteraram a habilidade deles/delas para tomar próprias decisões, e que normalmente conduz a morte porque eles não souberam caçar. O que normalmente aconteceu era eles foram matados por um predador maior ou por homem.

Ache debaixo de uma escadaria de uma biblioteca em Nova a Escócia, Sloan flutuou pelo sistema adotivo durante anos, nunca adotou. Crianças de Shifter tenderam a ser mais selvagem que mais, e ele não pôde imaginar como Sloan louco teria sido como uma criança. Ele era agora e ainda trinta e cinco às vezes agiram como um adolescente.

Eles nunca poderiam ter sabido se Gordon não monitorou o sistema de cuidado adotivo ativamente para crianças que exibiram as características que chamaram a atenção dele. Gordon enviou para os pais de Jaxon se reunir com o menino e levou um cheiro para a mãe dele decidir o adotar na família deles/delas. Era um risco que põe um predador felino jovem em um 14 Corinne Davies familiar

de lobos, mas na ocasião havia nem todo outras famílias na posição o alojar.

Ele e Kaden já eram íntimos e não prestaram atenção à criança cenoura-tampada que, com o entusiasmo infinito dele para vida, saltou o modo dele nos corações deles/delas.

Jaxon marchou na casa que procura o asno de alguém para chutar. A risada combinada dos irmãos dele flutuou a casa entretanto, enquanto o conduzindo à fonte.

"Um resmungo e este sujeito se caga tão ruim eu poderia o cheirar para milhas."

Jaxon empurrou aberto a tempo a porta de tela ouvir a confissão culpada. Como se havia qualquer outro tigre de morango dentro de cem mil milhas daqui. Kaden estava pelo churrasco com uma cerveja em mão, enquanto o irmão mais jovem deles/delas sentou na grade da coberta deles/delas, enquanto alimentando um frio ele.

"Ei, Jaxon, bifes quase são terminados. Você faminto?"

"Você tem qualquer idéia o que aquela sensação seu poderia ter feito?" O jantar seja condenado, ele tinha calor e urinou fora à ação imatura. É suposto que "Ecstasy Lake é um porto seguro, Sloan. Você nos põe tudo em perigo!"

"Oh não, você teve que lidar com ele? Ele ainda cheirou como ruim com um nariz humano?"

O irmão dele estourou em outro vento forte de risada e então escoou a garrafa na mão dele. Jaxon pensou para um momento do empurrar fora a grade e o deixar pouse no asno dele, mas os pequenos cagam só pousaria como sempre nos pés dele.

"Você não pensa que você está reagindo com exagero um pouco, Jaxon?"

Ele virou em Kaden e rosnou a ele. "Eu tive que deixar um homem que se apavora aproximadamente tigres na floresta com o O.P.P. Quando nós terminarmos com CityPulse24 para cima aqui fazendo um relatório cheio em animais exóticos para sendo deixado entrar solto no parque, eu estou dando ambos seus asnos a Gordon."Abraçado por pele 15

"Oh, venha, como qualquer um vai o acreditar." Sloan pulou fora a grade, caminhou em cima de para o caso de cerveja e derrubou a garrafa vazia nisto. "Ilumine para cima. Ele estava fora bêbedo da árvore dele."

"Como o inferno você sabe isso?" Concedeu, os cheiros sujos opressivos mascararam qualquer outra coisa, mas ele não teria perdido algo tão óbvio.

"Kaden falou com um par de os sujeitos que trabalham troca hoje e eles disseram que ele estava completamente debaixo da influência. A propósito, eles estão pensando de fazer os Oficiais de Conservação pagar para ter o carro deles/delas detalhado. Aquele sujeito fez uma bagunça do assento traseiro."

Sabendo que a história de tigre seria contida levou uma carga fora a mente dele, mas ele ainda não pôde tremer a imagem mental de achar o irmão dele com uma bala entre os olhos. Ele alcançou abaixo e puxou uma cerveja do refrigerador. "Sloan, eu estou lhe falando agora, você mantém isto cague para cima e você nos porá em perigo tudo. As folhas começarão torneamento em alguns semanas e você pode rosnar aos caçadores pelo outono. Pelo menos você é camuflado pelas folhas variáveis e eles pensam que eles são sobre ser comido por um urso ou lobo."

"Que diversão é isso?"

Jaxon entrou para cima no espaço do irmão dele e rosnou baixo na garganta dele. O comportamento dele exigiu que o irmão dele reconheça o lugar dele na casa e aquele Sloan não estava dominando bastante para ser o líder. Eles estavam de pé, enquanto tendo um olhar fixo*-apagado lá. O ar ao redor deles vislumbrou com tensão. Sloan rompeu primeiro, chuffing a ele como ele rodou os olhos dele. "Certo, não é como eles não merecessem isto. Caçadores furtivos de Fucking."

Jaxon agarrou Sloan em um abraço de um-braço. Todos eles odiaram os caçadores furtivos nos bosques deles/delas, mas Sloan teve que perceber aquela tomada eles em cara a cara não era a resposta. Jaxon nunca se perdoaria se o irmão dele se machucasse. "Você percebe que muitos desses caçadores furtivos de idiota estão levando bastante potência de fogo para tirar seu gato?"16 Corinne Davies

"Você preocupa muito, Jaxon. Eu sou um menino grande e um gato maior." Sloan o acotovelou no estômago e ele retaliou com um espete ao braço superior do irmão dele. Isso era tudo levou para acender os temperamentos deles/delas.

"Você não é mais rápido que uma bala, dumbass. Se lembre de isso da próxima vez você tenta mais algumas táticas de susto." Eles circularam um ao outro e lançaram ponches que aumentaram em esforço como eles tentaram passar do outro guarda.

"Eu não sou um gatinho, Jaxon. Eu corei mais assustador cague que um citidiot de fucking com uma arma."

"Oh, agora tudo aquilo tempo você gastou deslizando abaixo uma colina em Assobiador o faz mais rápido que uma bala?"

"Fuck você, Jaxon. Você está discutindo seu asno. Você sobe a bordo abaixo um lado da montanha gelo-esculpido e eu conferirei seus shorts no fundo." Raiva teve os dentes caninos de Sloan se prolongados ao ponto que as palavras dele pronunciaram inarticuladamente ligeiramente quando ele falou.

"Direito que é o lado da montanha que você quebrou seu fucking beije em. Se lembre, o que terminou sua carreira extrema suposta?" Parte de Jaxon querida que Sloan entendesse aquela vista ele na cama de hospital com um halo atarraxada na cabeça dele assustou o inferno fora dele. Sloan ainda era uma criança e precisou crescer.

Kaden levou uma travessa grande de bifes e assumiu os dois deles fora do modo dele. "Se você dois voltariam seu testosterona sob controle e terminariam de urinar o território de um ao outro por toda parte, o jantar está pronto."

"Assim você vai ser o maduro aqui, Kaden?" Jaxon foi empurrar o irmão dele no ombro mas perdeu e bateu na travessa que o irmão dele levou.

O cheiro de bifes secos e milho grelhado pendurou no ar como todos eles encararam a comida que agora cobriu de lixo as pranchas de madeira debaixo dos pés deles/delas.

Kaden chicoteou a travessa fora em cima da grade sobre o gramado. "Agora você pode fazer seu próprio jantar de goddamn, idiotas."Abraçado por pele 17

Duas portas bateram. Fora frente, o caminhão de Kaden rugiu a vida antes de correr abaixo o passeio em o que pareceu um spray impressionante de pedregulho. Quase no mesmo momento, gritando trilha metal começou golpeando a porta de quarto de Sloan por detrás.

Paced de Jaxon pelo gramado e esperou pela raiva dele para tirar com sifão fora dele, tirado fora pela floresta que os cercou. O que o inferno estava acontecendo a eles? Ultimamente as menores coisas dissolveram em uma briga volumosa. Tudo que ele quis fazer era dê Sloan cagam por correr riscos desnecessários. A chance dele doída o feito sentir enjoado.

Ele não preocupou como muito sobre Kaden, entretanto Kaden sempre era a calma um. Até as últimas semanas, o irmão mais jovem dele foi o primeiro para pisar entre os dois deles e se separar qualquer argumento, mas agora ele parecia estar contente para os deixar baterem o inferno fora de um ao outro. Isso era quando ele não estava provocando brigas ele.

Todos sua vida que Jaxon soube que os irmãos dele sempre estariam lá. Eles falaram freqüentemente sobre compartilhar uma mulher, mas a menos que coisas mudassem entre eles, eles estariam vivendo separadamente e não falariam com um ao outro. Suspirando, ele parou para colecionar a travessa Kaden tinha lançado e então tinha começado a limpar a coberta. Ele deveria ter chegado isto diferentemente que fazendo temporal fora sobre a coberta, mas fuck, ele não pôde estar de pé o pensamento de perder os irmãos dele. Mas se eles não pudessem entender como viver junto logo, esta fissura incrível que estava crescendo entre eles poderia os dividir para vida. 18 Corinne Davies

Capítulo dois

Carol McKade não pôde entender por que qualquer um quereria viver em uma cidade pequena. Todos os vizinhos estavam no negócio de um ao outro, enquanto sussurrando fofoca, pronto desprezar alguém para qualquer desprezo. Esta cidade particular teve um detrimento adicional. Eles tiveram bichos, bichos e mais bichos. O passeio até Ecstasy Lake era deslumbrante. Depois que o que sentia como um mês de dias chuvosos, o sol começou esta manhã e a rosa de temperatura. Rodando as janelas abaixo, ela virou para cima a música e tentou fingir que a vida dela não tinha levado um vôo picado no cano principal de esgoto quebrado mais íntimo.

Ela beijocou a mão dela contra o volante dela pensando nisto. Três anos a levou adquirir o negócio dela fora o chão, só descobrir que a cidade ia puxar consolidação de dívida flutuante e fechar o dela nenhum-mate abrigo animal. Eles não se preocuparam que ela teve quase uma casa cheia de animais que precisaram de casas imediatas. Gratamente, ela conseguiu achar outro nenhum-mate abriga para os levar, mas agora ela não teve nada partido. Isso que realmente lesão era que o namorado dela.ex-namorado, era atrás tudo. Olhando atrás, os sinais estavam todo lá, mas ela escolheu os ignorar.

Ele era o contador dela mas nunca teve tempo para revisar os livros dela com ela. Ela assumiu que ele lhe falaria se ela estivesse esbanjando. Ela não era uma idiota e tinha cuidado com o gasto dela, enquanto mantendo tudo a um mínimo. Ele a assegurou continuamente ela fazendo multa.

O horário dele aumentou. Havia recentes noites no escritório e então ele quis entrar um apartamento na cidade diminuir viajando diariamente. Primeiro, era um dia aqui e lá, mas em cima do último par Abraçado por Pele 19

de meses, ele só ocasionalmente feito um aparecimento na casa dúplex deles/delas. Não que ela notou porque significou que ela pudesse gastar mais horas no abrigo sem sentir culpado. Animais amaram incondicionalmente.

Ela não teve nenhum animal de estimação em casa. David não gostou de lidar com eles e os achar uma amolação. Isto trabalhou fora porque ela preferiu estar no abrigo onde ela poderia os tratar tudo goste dos animais de estimação dela. Eles não se preocuparam se você não foi construído como um palito ou sempre parecia ter gato, cace ou o cabelo de coelho ocasional em quase todas suas roupas. Então a carta veio de prefeitura que anunciou que ela não era elegível para fundar mais e estava debaixo de investigação. Quando ela tentar chamar, ela foi dirigida a um escritório depois de outro. Ninguém parecia saber qualquer coisa sobre uma carta que é enviada a ela. Finalmente, ela aprendeu que a consolidação de dívida flutuante dela foi desviada recentemente a outra conta.

Confundido e bravo, ela dirigiu ao escritório de David falar com ele e ver se ele tivesse qualquer idéia do que ela poderia fazer para retificar a situação. Como o contador dela, pensou ela que ele estaria olhando fora para os interesses dela. Ele soube sobre a outra conta? O que ela descobriu era ele organizou para ela pensar que ela perdeu a consolidação de dívida flutuante dela. Enquanto isso, ele embolsou tudo. Ele fez nem mesmo lhe dá a satisfação de ver o asno dele pregada àquela parede porque ele limpou fora as contas bancárias deles/delas e o escritório dele antes de desaparecer. Covardemente o idiota.

Agora com uma investigação pendente em tudo, qualquer possível consolidação de dívida flutuante futura tinha secado. Reduções, lhe foi falada quando ela reaplicou, mas ela teve que desejar saber se isso realmente fosse o caso. De qualquer modo, ela quase nada tinha partido. O que era esquerdo dos pertences dela ela empacotou em uma unidade de armazenamento e levou o amigo dela no convite dela vir e visitar e ajuda na clínica veterinária dela.

Esconder poderia não ser a melhor solução aos problemas dela, mas ela decidiu pensar disto como uma férias. Ela reavaliaria a vida dela e tomaria algumas decisões bem-concebidas. Não que ela teve muito para escolher de desde que ela teve bastante gás para a voltar para cima aqui mas não.20 Corinne Davies

TC, o morim fofo dela, saltou no assento dianteiro, enquanto distraindo os pensamentos dela como ele se enrolou em um remendo ensolarado no assento de passageiro. Fazendo assim significou que ele cobriu todos seus mapas, mas ela não teve o coração para o fugir. Ela não pôde manter tudo dos animais dela, mas ela não pôde se separar deste gato amável. Não importa como ela tentou o prender no engradado de viagem dele, o gato sempre conseguiu adquirir solto. Ele era o Houdini do mundo felino e ela o adorou para isto. Vida nunca era enfadonha com ele nisto.

Muito ruim os donos prévios dele não apreciaram o caráter dele. Eles quiseram uma vida primitiva e tendo um gato que repetidamente arrombou os armários para jogar os dirigiu a distração. Não mencionar as ervas de cabelo de gato, ele em todos lugares o deixou para trás foi. Eles deveriam ter considerado que antes de comprar um fluffball atraente para um gatinho que cresceu em um puffball volumoso de um gato. A vida dela poderia ter ido cagar, mas pelo menos ele ainda a amou.

Nenhum para se espojar em tristeza, ela virou a atenção dela à cena bonita além do pára-brisa dela. Coisas sempre aconteceram por uma razão. Perdendo o abrigo dela sem dinheiro o coração dela, mas quando o amigo dela Brenna telefonou e perguntou se ela estivesse disposta surgir e levar ao cuidado da clínica dela durante alguns semanas, ela saltou à chance. Brenna sempre falou bem da cidade pequena na que ela viveu e embora a Carol não se achasse em nenhuma parte no meio de, ela poderia entender a atração.

Ela dirigiu além de um sinal grande que disse "Bem-vindo para Ecstasy Lake" mas em cima do Ecs, alguém tinha pintado um E para trás e um x, enquanto fazendo isto se parecer com 3x. Estranho, mas Brenna sempre disse que a cidade dela era muito sem igual. De acordo com as direções dela, estava isto onde ela era lhe dobrar à esquerda primeiro, e a estrada mergulhou no grosso da floresta.




  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   15


©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal