Transmutation News Junho de 2017



Baixar 43.96 Kb.
Encontro12.10.2018
Tamanho43.96 Kb.

Transmutation News Junho de 2017

Continuamos a envolver em amor e luz todos os que estão a sofrer os impactos dos diversos desafios ambientais e políticos. Continuamos a fazer o nosso trabalho espiritual, a partir do mais profundo da nossa alma, para mudar a vibração da consciência colectiva. É importante manter o nosso foco no trabalho espiritual que precisamos de fazer para marcar a diferença no mundo. Nunca houve outro tempo tão importante para nos mantermos unidos.

Continuo a receber muitos emails e mensagens de Facebook de todo o mundo a pedirem orações pelas diferentes questões ambientais nas cidades e locais onde a ajuda espiritual é necessária. É por isso que insisto na partilha da prática da transfiguração e do trabalho de Medicina para a Terra. Precisamos de comunidades que se juntem, localmente, para fazerem cerimónias de transfiguração.

A 21 de junho celebramos juntos o solstício. No hemisfério Norte entramos no verão, enquanto no hemisfério Sul entramos no inverno.

O solstício é uma altura poderosa para fazermos algum trabalho em conjunto.

Em abril, fui convidada para participar na conferência da Lua Nova organizada por Michael Stone. O Michael cria estas conferências para falar com um convidado sobre um assunto profundo da prática espiritual. E o convidado lidera a cerimónia.

Vou usar uma adaptação da cerimónia que partilhei durante a minha apresentação, para todos nos juntarmos como um círculo global que abençoa a nossa comunidade neste solstício. É importante recebermos as bênçãos de amor e de luz para nos ajudarem a manter as práticas que temos vindo a fazer juntos. Podemos ter diferentes crenças sobre o que está a acontecer no mundo, mas unimo-nos por amor à Terra e a toda a vida.

No solstício, comecem com o vosso trabalho de preparação para que não levem para as realidades não visíveis os vossos pensamentos e o que vos prende à realidade visível. Quando estiverem preparados, juntem-se na cerimónia que escrevi.

Podem querer ouvir uma música xamânica favorita ou um toque de tambor enquanto realizam a cerimónia. Também podem tocar tambor, cantar e dançar, depois de terem lido algumas vezes as instruções para a cerimónia. E continuem a trabalhar à vossa maneira.

Comecem por pôr as mãos no coração. Pensem em algo que admirem na vida e que vos surpreenda. Todos temos algo que nos é precioso. Talvez seja a vossa flor favorita ou outro ser da natureza. Qual é o vosso cheiro favorito? E o som? Coloquem no vosso coração o que encontram de especial.

Respirem para o vosso coração. Ao respirarem, imaginem-se a afastar-se dos pensamentos e preocupações da vossa vida. É um grande privilégio ter a oportunidade de nos juntarmos, como um colectivo dedicado, ao serviço da vida e da Terra.

Usem a vossa imaginação para se experienciarem a entrar num círculo de amor. Respirem profundamente e conectem-se com o bater do vosso coração.

Conectem-se com o bater do coração da Terra. Estamos sempre conectados com o bater do coração da Terra. Conectem-se com o espírito da terra onde vivem. Quanto mais se conectam com a terra onde vivem, mais graciosamente a vossa vida vai fluir. Ao conectarem-se com os espíritos ancestrais da terra onde vivem, a vossa cerimónia será mais fluida e bem-sucedida.

Sintam o poder, o amor e a luz espiritual do nosso círculo virtual. Não nos podemos ver uns aos outros, mas podemos sentir a presença de cada um. Sintam o poder, o amor e a luz espiritual que flui através de vocês. Acolham-se uns aos outros a partir do vosso coração. Não importa como se sentem agora, não importa o que se passa na vossa vida, todos são bem-vindos ao círculo.

Acolhemos e cumprimentamos os nossos espíritos auxiliares e o espírito da terra, ar, água e fogo. Cumprimentamos o espírito que vive em todas as coisas, assim como a lua e as estrelas. Sabemos o poder criativo das palavras que usamos. As palavras são sementes e o que plantamos cresce. Com as vossas palavras, abençoam-se a vocês, aos entes queridos, aos outros e a toda a vida no planeta.

Também sabemos que os pensamentos são coisas. Os nossos pensamentos alimentam os sonhos que se manifestam no nosso mundo físico.

Fechem os olhos e foquem-se no coração.

Imaginem-se a levantarem-se no sítio onde fazem a viagem xamânica ou meditam. Saiam pela porta. Ao fazerem-no, imaginem-se a levantar um véu entre o mundo visível para o poder do desconhecido e dos reinos invisíveis. Ao levantarem o véu entre os mundos, entram num bonito lugar no meio da natureza.

Ao andarem por esse caminho, sentem-se rodeados por árvores ou a andar para outra bonita paisagem. Sintam a terra debaixo dos vossos pés. Ao andarem, baixem-se e toquem o solo, a terra ou a areia e sintam a sua textura. Ao continuarem a caminhar, contemplem a beleza da natureza que rodeia o vosso caminho. Observem a verdura, as rochas, os animais, os insectos, as flores e outros seres da natureza.

Que bênção é viver neste maravilhoso planeta. Que bênção é estar em comunidade a trabalhar, juntos, os desafios pessoais e planetários. Não importa o quanto nos sentimos na escuridão ao caminhar porque, à medida que caminhamos, há sempre luz mais à frente. Na natureza há sempre a escuridão e a luz. Há sempre a morte e depois o renascimento. Há a dissolução e depois a iluminação.

Continuem a andar por esse caminho. Respirem fundo e cheirem as fragrâncias. Ouçam os sons da natureza e saboreiem o ar. Reparem como se sentem agora ao fazê-lo. Reconheçam que estão a preparar-se para se juntarem em comunidade com outras pessoas de coração aberto.

Chegam a um prado onde são recebidos por espíritos guardiães que vos esperam. Ao serem cumprimentados por um dos espíritos guardiães, ele ou ela irá limpar-vos espiritualmente. O espírito guardião deve usar incenso para vos limpar ou uma pena para dispersar o que precise de ser limpo. Antes de entrarem num espaço sagrado têm de deixar os vossos pesos fora para que a cerimónia seja bem-sucedida. À medida que são limpos, irão perceber que há um poderoso fogo a queimar no meio do prado. Entrem num círculo que se forma à volta do fogo. Podem tocar tambor ou maraca, cantar, dançar ou estar em silêncio.

Cheirem e ouçam o crepitar do fogo. Ao mantermo-nos em pé no círculo, olhem à volta nos olhos uns dos outros, vejam a luz e sintam o amor de cada pessoa. Juntámo-nos fora do tempo para abençoar cada um, estarmos firmes em unidade e em amor por nós, por toda a vida e pela Terra. Irão perceber que, no chão, há taças com oferendas e lindas flores. O fogo é um ser vivo inteligente e está a ler os vossos corações e alma neste preciso momento. O fogo sabe os vossos desejos.

Irão reparar que há taças cheias de paus que têm fios enrolados à volta. Aproximem-se de uma das taças e peguem num pau que tenha fio da vossa cor favorita. Reparem na cor que escolheram, o que significa para vocês e como vos faz sentir a um nível celular. Agora, viajem dentro de vocês e imaginem uma palavra cuja vibração tenha beleza, poder e amor. A vibração irá viajar pelo universo e irá manifestar-se na Terra.

Cada palavra que contém a frequência de amor, luz e unidade é perfeita. É uma palavra de bênção, um presente com o qual querem contribuir para a nossa comunidade. Soprem o poder desta palavra no vosso pau de oração. Ao fazê-lo, dirijam-se ao fogo e coloquem lá o vosso pau de oração nas chamas, com a intenção de se abençoarem a vocês, a nossa comunidade que se juntou, toda a vida e a Terra.

Ao colocarem no fogo o vosso pau de oração, o fogo irá levar esta bênção para as forças criativas do universo. O universo irá juntar-se a vocês nesta cerimónia de bênçãos. Quando tiverem colocado o vosso pau de oração no fogo, irão perceber que há ervas sagradas para atirar para o fogo como agradecimento. Coloquem algumas ervas no fogo para agradecer e regressem ao círculo. Olhem nos olhos de cada pessoa, vendo a luz de cada um a brilhar através deles. Experienciem a vibração de unidade.

Deixem fluir o amor e a luz que estão a sentir. Agora peço que, ao olharem em volta no círculo, digam alto a mesma palavra que escolheram para abençoar o círculo. Irei juntar-me a vocês quando o fizerem, partilhando as palavras “extraordinário”, “mágico” e “luminescência”. Vamos dar as mãos e continuemos a sentir o poder do amor e da luz a fluírem através do nosso círculo.

Como humanos, somos a ponte entre a terra e o céu. Fazemos a ponte com o poder do universo através dos nossos corações. Sintam o amor fluir. Deixemo-nos ser a ponte de amor ao mantermo-nos fortes e juntos ao serviço do planeta. De novo, olhem para a beleza do fogo e da natureza. É a altura de sairmos. Agradeçamos ao nosso círculo e larguemos as mãos.

Virem-se e comecem a andar pelo bonito caminho no meio da natureza, de regresso ao quarto ou sala onde estão a fazer a viagem ou a meditar. Agradeçam aos espíritos auxiliares que chamámos, que apoiaram o nosso trabalho e que nos envolveram em amor incondicional. Regressem à sala onde estavam a meditar ou a fazer a viagem. Entrem através do véu dos reinos invisíveis para o vosso espaço na realidade visível. Reparem como se sentem agora. Assegurem-se de que estão enraizados, tendo a certeza de que sentem raízes profundas a conectarem-vos com a terra. Inspirem e expirem profundamente e abram os olhos. O nosso trabalho está terminado por agora.

Podem escolher pôr a palavra de bênção no vosso altar, continuando a abençoar o nosso círculo e a apoiar todos em amor.

Juntamos os nossos corações para desejar a todos um glorioso solstício!

Se quiserem ouvir a entrevista e conversa que tive com Michael Stone e/ou ouvir a cerimónia ao vivo na qual toquei tambor e cantei para o grupo, por favor entrem na ligação abaixo. Michael faz estas conferências gratuitas todos os meses.

Aqui está a ligação para a conversa da Lua Nova:

 https://im332.infusionsoft.com/app/form/sandra-recording-signup 

A lua cheia é a 9 de junho. Ha tanto a acontecer neste momento no mundo e que precisa da nossa atenção e amor. Mergulhemos no nosso Mundo Interior e experienciemos a profundidade da nossa luz divina. Sintam-na a ser absorvida por todas as vossas células, de forma a que vos cure. Deixem-na continuar a fluir sem esforço, conectando a vossa luz à estrela de luz interior que irradia pela nossa comunidade global. Vamos irradiar essa luz dentro e por toda a Terra, tocando cada ser precioso na teia da vida.

Os novos leitores da Notícias de Transmutação podem ler as intruções da cerimónia da Lua Cheia na página “Creating a Human Web of Light”.

Temos duas novas tradutoras voluntárias que nos irão ajudar a levar a Notícias de Transmutação a comunidades que não falam inglês. Bea Salgado junta-se a Carole LaPlante na tradução da newsleter para francês. E Jorjette Cristescu traduz a newsletter para romeno. Juntemos os nossos corações em agradecimento pela ajuda que nos dão a expandir o nosso círculo. E partilhemos bênçãos com elas pela generosidade de espírito ao traduzirem esta newsletter todos os meses, o que implica muito trabalho.

Anúncios:

Estou muito feliz por anunciar que Walking in Light: The Everyday Empowerment of Shamanic Life acabou de ser publicado em italiano, com o título Guida Completa Alla Vita Sciamanica: Potenzia La Tua Realta Quotidiana Seguendo La Via Della Sciamanesesimo. A editora é a Macro: www.grupomacro.com.

Para encomendarem os meus livros Walking in Light: The Everyday Empowerment of Shamanic Life, Speaking with Nature: Awakening to the Deep Wisdom of the Earth (escrito em parceria com Llyn Roberts), o meu CD “Shamanic Visioning Music: Taiko Drum Journeys”, “The Spirit of Healing” ou qualquer outro dos meus livros e cds, ou a aplicação Transmutation (agora disponível para Apple e Android devices), por favor visitem: 



http://www.sandraingerman.com/booksaudiovideo.html

Inicio, a 20 de junho, o curso de 12 semanas por teleconferência, através da Shift Network, intitulado “Shamanic Journeys for Community, Healing: How Shamanic Practice can Heal Families, Communities and Nations”. Este curso é uma forma perfeita de aprofundarem a vossa prática xamânica e de explorarem como podem usar o trabalho xamânico para ajudar os outros e o planeta. E a beleza do curso, além das poderosas viagens que fazemos, está na oportunidade de realizar cerimónias virtuais para o tratamento pessoal e global com pessoas de todo o mundo. E haverá uma página de Facebook na qual estarei empenhada em partilhar as nossas experiências xamânicas e de cerimónias, formando uma comunidade forte.

Nestes tempos turbulentos que enfrentamos no planeta, esta é uma poderosa oportunidade para trabalhar em comunidade e ser pessoalmente apoiado.

Podem encontrar aqui mais explicações sobre o curso: http://www.sandraingerman.com/trainingsannouncements.html 

No dia 7 de junho haverá uma chamada introdutória para o curso. Espero que a ouçam. Irei partilhar como nos podemos juntar para nos tratarmos a nós, aos entes queridos, a clientes e ao planeta. Irei, também, partihar algumas histórias interessantes.

A ligação para se juntarem à conferência é a mesma que utilizam para se registarem no curso. https://shiftnetwork.isrefer.com/go/sjchSI/ingerman/


De 2 a 6 de Maio de 2018 irei facilitar um dos meus cursos favoritos - Medicina para a Terra e Curar com a Luz Espiritual. Será facilitado no Y Camp, em Estes Park, Colorado, e será promovido pela Sounds True. Este curso inclui o trabalho pessoal que precisamos de fazer para aumentarmos a nossa vibração de forma a ajudar a fazer uma diferença no mundo. Iremos conectar-nos com o poder curador da natureza e realizar cerimónias todas as noites, incluindo uma de transfiguração e uma de fogo. Também irão aprender a trazer o Curar com a Luz Espiritual a qualquer prática em que tenham de trabalhar com clientes. O trabalho com Curar com a Luz Espiritual também se pode utilizar para ajudar amigos, entes queridos e lugares no planeta que precisam de cura. Em resumo, este curso é para vos ajudar com o trabalho espiritual diário que precisam de fazer, realizar cerimónias para reverter a poluição ambiental no planeta e aprender a trazer a prática ao vosso trabalho de cura com os outros e na vossa comunidade.

Podem encontrar aqui a informação completa do curso:

http://www.sandraingerman.com/trainingsannouncements.html 

Perguntei à Sounds True se poderiam filmar o curso para que outros possam beneficiar dele num formato online. É ótimo que o curso possa estar disponível para os alunos nos próximos anos. A Sounds True filmou o meu workshop para iniciantes “Experiencing the Shamanic Journey”. É uma forma fantástica de várias pessoas no mundo beneficiarem de aprender a prática da viagem xamânica quando não podem comparecer fisicamente num curso. E espero que filmar Medicina para a Terra e Curar com a Luz Espiritual permita a uma grande comunidade aprender práticas tão valiosas.

A Sounds True está agora a criar um website com mais informação, incluindo como se podem registar no curso. Ainda não está pronto. Por agora, se estiverem interessados em participar, por favor reservem a data.

Tenho ensinado este curso desde 2000. Ensinar e estar com grupos durante este poderoso curso têm sido alguns dos momentos mais felizes da minha vida. E é uma alegria ter a oportunidade de partilhar o trabalho convosco.

Muitos estão a enviar-me emails sobre um novo Curso para Professores sobre o qual escrevi na Notícias de Transmutação de Abril. Só posso ensinar praticantes de xamanismo experientes. Os pré-requisitos devem ser cumpridos mesmo antes de se candidatarem. E ainda não estamos a aceitar inscrições. Estou a dar tempo às pessoas para completarem os pré-requisitos e irei provavelmente agendar o curso para o final de 2018 ou início de 2019.

Devem ter completado, com sucesso, um curso em:

- A Viagem Xamânica para Principiantes. Além de poderem fazer um destes workshops com um professor que aprendeu comigo, este pré-requisito pode ser completado fazendo a Parte 1 e 2 do meu curso na Shift Network ou participando no meu curso online “Experiencing the Shamanic Journey”, promovido pela Sounds True, filmado em Boulder.

- Extração

- Morte e Além da Morte, incluindo trabalho de psicopompo

- Resgate da Alma (5 dias)

- Medicina para a Terra e Curar com a Luz Espiritual (Parte 1 e 2 do meu curso na Shift Networks cumpre o requisito)

E é preciso que estejam a trabalhar com clientes, pelo menos há 6 meses, e que me enviem estudos de caso a mostrar os resultados do vosso trabalho. Os estudos de caso serão enviados com a inscrição.

Se querem mesmo fazer o Curso para Professores, por favor comecem a trabalhar nos pré-requisitos. Podem fazer os cursos com um dos professores desta lista: www.shamanicteachers.com.

Não percam a oportunidade de receber a sabedoria do professor de xamanismo, curador e autor Itzhak Beery — e descobrir técnicas de proteção xamânica e de auto-defesa para ajudar a remover energias negativas e poluição energética do vosso sistema.



Registem-se aqui para receberem a gravação para The 3 Keys to Shamanic Healing: Ancient Medicine Tools for Soul Healing, Energy Cleansing, Diagnosis & Protection (em inglês):
https://shiftnetwork.isrefer.com/go/shSI/ingerman/

Copyrights. Sandra Ingerman 2017
Translation: Sofia Frazoa







©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal