Rápida pesquisa online dos cabos mais económicos e fiáveis para calhas articuladas



Baixar 99.72 Kb.
Encontro18.09.2019
Tamanho99.72 Kb.



COMUNICADO DE IMPRENSA


Rápida pesquisa online dos cabos mais económicos e fiáveis para calhas articuladas


O novo website da igus facilita a pesquisa, a configuração e a encomenda dos cabos para aplicações com movimento
A pesquisa do produto certo, muitas vezes, demora bastante tempo devido à grande diversidade de produtos e à grande quantidade de dados disponíveis. Para disponibilizar as informações de forma rápida e fácil, a igus melhorou o website dos cabos chainflex para calhas articuladas, usando novos filtros e um tipo de navegação intuitivo da página. O cliente consegue encontrar rapidamente o cabo certo para a sua aplicação e encomendá-lo online, mas também tem a possibilidade única de calcular online a duração de vida de cada cabo selecionado.
Clique em www.igus.eu/chainflex, selecione o tipo de cabo e os principais requisitos e encomende o produto pretendido a partir de 1 metro de comprimento – em apenas alguns passos, o cliente pode comprar na loja online da igus o cabo certo para a sua aplicação com movimento. No novo website dos cabos altamente flexíveis, o utilizador pode escolher, de forma rápida e fácil, entre uma gama de 1244 tipos de cabos. A ordem da seleção de produtos pode não estar apenas de acordo com os principais requisitos, mas pode também estar por preço ou prazo de entrega. Quando escolhe o cabo certo, a nova estrutura do website permite que o cliente tenha de imediato acesso a todos os dados de catálogo, às fichas técnicas chainflex em formato PDF e às ferramentas online, tais como os configuradores e o cálculo de duração de vida. Além disso, são ainda apresentadas as recomendações do produto. Com mais de dois mil milhões de cursos testados por ano no laboratório interno de 2750 m2, a igus é o único fornecedor que oferece cabos com uma garantia de 36 meses, e ainda três especificações relativamente ao raio de curvatura mínimo e temperatura para cada cabo, online e offline. "Nas nossas fichas de dados técnicos, não disponibilizamos somente informações sobre a temperatura mais adequada dos cabos para instalações fixas ou para aplicações com movimento", explica Rainer Rössel, diretor do departamento de cabos chainflex na igus, "Também podemos definir a temperatura e o raio mínimo mais adequado a cada cabo chainflex para um funcionamento fiável nas calhas articuladas". Estas informações são possíveis, porque a igus possui o único laboratório climatizado onde os cabos são testados em aplicações com calhas articuladas. Numa câmara climatizada de 40 pés, os testes são feitos a temperaturas negativas até -40 °C e, numa segunda câmara idêntica, a temperaturas positivas até +60 °C.
Cabos testados para todas as situações

A igus desenvolve cabos para utilização em calhas articuladas há mais de 25 anos. A nossa experiência comprova que até mesmo os cabos altamente flexíveis e compatíveis com as calhas articuladas atingem rapidamente os seus próprios limites de carga durante o funcionamento no interior das calhas articuladas. Os testes standard, tal como os realizados segundo as normas VDE, IEC ou UL, simulam realmente o desgaste, mas não fornecem qualquer informação fiável sobre a carga adicional numa calha articulada, o que significa que os resultados não podem ser diretamente relacionados com o comportamento em calhas articuladas. Para poder calcular a duração de vida de forma fiável, a igus utiliza o maior laboratório de testes do setor, onde os produtos são testados quanto à sua fiabilidade nas calhas articuladas, num funcionamento contínuo em 58 diferentes plataformas de teste. Uma vez que a fiabilidade depende da simulação exata das condições de aplicação reais, estão disponíveis módulos de ensaio com diferentes comprimentos, acelerações meios e condições ambiente. A ferramenta de cálculo de duração de vida foi desenvolvida com base nos dados fornecidos pelo laboratório de testes da igus: isto permite que o cliente calcule online a duração de vida do cabo chainflex selecionado, conseguindo, assim, uma fiabilidade previsível nas aplicações com movimento.



Legendas das imagens:


Imagem PM1117-1

Faça uma pesquisa rápida, configure e encomende os cabos para aplicações com movimento nas calhas articuladas: é muito mais fácil fazê-lo no novo website dos cabos chainflex da igus. (Fonte: igus GmbH)



CONTACTO:
igus® Lda.

Rua Eng. Ezequiel Campos, 239

4100-231 Porto

Tel. 22 610 90 00

Fax 22 832 83 21

info@igus.pt

www.igus.pt

CONTACTO DE IMPRENSA:
Oliver Cyrus

Head of PR & Advertising


igus GmbH

Spicher Str. 1a

D-51147 Köln

Tel. +49 (0) 22 03 / 96 49 - 459

Fax +49 (0) 22 03 / 96 49 - 631

ocyrus@igus.de

www.igus.de


SOBRE A IGUS :
A igus é um dos fabricantes líderes a nível mundial no setor de sistemas de calhas porta-cabos articuladas e casquilhos deslizantes em polímero. A empresa sob gestão familiar com sede em Colónia está representada em 35 países e emprega aproximadamente 3180 colaboradores em todo o mundo. Em 2016 a igus com “motion plastics”, componentes plásticos para aplicações com movimento, conseguiu atingir um volume de vendas de 592 milhões de euros.

A igus detém o maior laboratório de testes e as maiores fábricas do seu ramo industrial a fim de poder proporcionar aos seus clientes, em muito pouco tempo, soluções e produtos inovadores adaptados às suas necessidades.



Os termos "igus", "chainflex", "CFRIP", "conprotect", "CTD", "drylin", "dry-tech", "dryspin", "easy chain", "e-chain", "e-chain systems", "e-ketten", "e-kettensysteme", "e-skin", "energy chain", "energy chain systems", "flizz", “ibow”, "iglide", "iglidur", "igubal", "invis", "manus", "motion plastics", "pikchain", "readychain", "readycable", "speedigus", "triflex", "twisterchain", "plastics for longer life", "robolink", "xiros", "xirodur", "vector" são marcas registadas na Alemanha e se aplicável, também a nível internacional protegidas por direitos comerciais.





Compartilhe com seus amigos:


©aneste.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
Prefeitura municipal
santa catarina
universidade federal
terapia intensiva
Excelentíssimo senhor
minas gerais
Universidade estadual
união acórdãos
prefeitura municipal
pregão presencial
reunião ordinária
educaçÃo universidade
público federal
outras providências
ensino superior
ensino fundamental
federal rural
Palavras chave
Colégio pedro
ministério público
senhor doutor
Dispõe sobre
Serviço público
Ministério público
língua portuguesa
Relatório técnico
conselho nacional
técnico científico
Concurso público
educaçÃo física
pregão eletrônico
consentimento informado
recursos humanos
ensino médio
concurso público
Curriculum vitae
Atividade física
sujeito passivo
ciências biológicas
científico período
Sociedade brasileira
desenvolvimento rural
catarina centro
física adaptada
Conselho nacional
espírito santo
direitos humanos
Memorial descritivo
conselho municipal
campina grande