Pronunciamento do Senhor Deputado Oliveira Filho – pl-pr, na Sessão de 02 de abril de 2002



Baixar 7.84 Kb.
Encontro21.10.2017
Tamanho7.84 Kb.



Pronunciamento do Senhor Deputado Oliveira Filho – PL-PR, na Sessão de 02 de abril de 2002.

Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados,

Quero parabenizar a ABO-Associação Brasileira de Odontologia que há três anos criou o programa de atendimento domiciliar a pessoas idosas e com dificuldades para locomoção.


Segundo a Doutora Fanny Jitomirski, já são 143 pacientes cadastrados. O preço da consulta é bem mais em conta. É cobrado de acordo com uma tabela própria da ABO.
Os idosos ao serem entrevistados, só têm elogios a fazer, sentem-se importantes, sentem-se lembrados e valorizados por alguém, sem contar a comodidade de serem atendidos dentro de suas próprias casas.
Em Brasília, existe também um programa de atendimento gratuito aos idosos, inclusive aos internos em asilos. Segundo a Doutora Flávia Duarte Nascimento, o atendimento é marcado com antecedência. Os idosos que necessitam de atendimento odontológico, mediante a marcação da consulta, são levados ao Hospital Universitário de Brasília –
HUB e submetidos aos devidos cuidados e, repito, gratuitamente.
Ora Senhores Deputados, num País em que idosos comem comida estragada, apanham até mesmo de parentes e morrem jogados nos corredores dos hospitais como animais à espera de atendimento médico e, de repente nos deparamos com serviços sociais deste nível, não podemos deixar passar em branco.
Quero parabenizar as Doutoras Fanny e Flávia Duarte e em especial a Associação Brasileira de Odontologia e o Hospital Universitário de Brasília.

Era o que eu tinha a dizer.

Muito Obrigado

Sala das Sessões em 02 de abril de 2002.



OLIVEIRA FILHO

Deputado Federal
: sileg -> integras
integras -> Senhor Diretor
integras -> 16 de abril,Campanha da Voz
integras -> É só falar em saúde pública que o brasileiro torce o nariz
integras -> Gostaria de falar sobre a situação das mulheres presas no Brasil
integras -> Gostaria de falar sobre a situação das mulheres presas no Brasil
integras -> O sr. Neuton lima
integras -> Deputado Arthur Virgílio Neto, na sessão da Câmara dos Deputados, em de de 2002. O sr. Arthur virgílio
integras -> Discurso sobre os problemas de boca do acre crime ambiental e rebelião de presos deputado marcelo serafim (psb-am)
integras -> Difusora do progresso e depositária de uma proposta de desenvolvimento, Goiânia faz 70 anos dentro de uma concepção moderna de cidade funcional e que possibilita uma ótima qualidade de vida a seus habitantes
integras -> ComissãO de constituição e justiça e de redação




©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal