Portuguese: Placebo by Howard Pittman



Baixar 101.52 Kb.
Página1/2
Encontro11.06.2018
Tamanho101.52 Kb.
  1   2

Placebo
Por Howard Pittman
www.DivineRevelations.info/portuguese

Em 03 de agosto de 1979, Howard Pittman, um pastor batista de 35 anos, morreu na mesa de operação durante a cirurgia e teve uma experiência de quase-morte. Depois de anjos mostrarem-lhe o Segundo e Terceiro Céu, ele foi levado diante do trono de Deus, onde lhe foi dada uma mensagem para compartilhar com o mundo.


A seguir, um trecho de seu livro, Placebo, que documenta a sua incrível experiência de quase-morte. Você pode comprar suas fitas de áudio e folhetos na Loja da Bíblia Hamilton do Lago Camp.

--------------------------------------------------------------------------------



Prefácio

O Dicionário Webster define "placebo", como "um medicamento prescrito mais para o alívio mental de um paciente do que para o efeito real sobre sua doença, ou algo que tende a acalmar."

Os médicos dizem que, se sabemos que estamos sendo tratados com um placebo, ele não funciona. Em nossas mentes, devemos pensar que é uma medicação real e que tem a força ou o poder de curar. Se o paciente acredita nisso, então o tratamento tem sido conhecido por fazer maravilhas em muitos casos que de outra forma não poderiam ter sido tratados. O tratamento com placebo, na verdade, não contém nada de substância, mas na mente do paciente é real. Para que este tipo de tratamento funcione, o médico tem de convencer o paciente da eficácia da medicação.

Meu amigo, eu declaro a você que este é o "tratamento" exato que a maioria dos cristãos "professos – de - boca" estão usando hoje. O médico que administra esse "remédio" é o próprio Satanás. Ele dá ao "paciente" uma religião de açúcar, uma experiência superficial, e sussurra meias-verdades em seus ouvidos. Ele diz então para o "paciente" que aquilo é real e que tudo são as necessidades do "paciente". O "paciente", tendo sido levado por Satanás, acredita que está bem e segue o seu caminho alegre dizendo a todos que nasceu de novo, a sua salvação é real, e essa experiência é tudo o que ele precisa. O Doutor Satanás permitirá que o seu "paciente" continue freqüentando a igreja e lhe permitirá participar em qualquer igreja, isto é, cantando, levantando orações, ensinando na Escola Dominical, e até mesmo pregando. Ele vai permitir que o "paciente" faça qualquer tipo de declaração relacionada e que com a sua "boca professe a religião", chegando ao ponto de poder citar o pode salvador de Jesus. Sim, ele vai permitir que o "paciente" faça tudo e diga tudo com uma única exceção. Esta exceção é que o "paciente" não será autorizado a viver a vida que confessa com a boca...



Capítulo 5: Preparação.

No ano 1978, eu me aposentei do Departamento de Polícia de New Orleans e me mudei com minha família para uma fazenda de sessenta e um acres no Mississippi. Por volta de 07 de agosto de 1979 de repente eu fui surpreendido com uma doença grave e desastrosa. Na noite anterior à tragédia, fui para a cama como de costume... Ao acordar naquela manhã, eu estava um pouco enjoado e não tomei o café da manhã. Minha esposa me perguntou se eu não iria comer. Eu respondi que tinha pressa devida a um compromisso com algumas pessoas que eu esperava que apoiassem a minha candidatura para xerife, com contribuições de campanha. Eu não sabia que Deus também tinha marcado um compromisso para mim naquele dia. Deixe-me lembrá-lo que a Bíblia diz que o homem é atarefado até morrer e, sem aviso, veio o meu compromisso. Como um relâmpago a artéria tronco principal em uma cavidade do meu corpo rompeu-se causando uma devastadora perda súbita de sangue... Então, à meia-noite levaram-me para a UTI e 06h00 da manhã seguinte, meus sinais vitais falharam novamente. O médico-chefe saiu da UTI e disse à minha esposa: "Há algo mais." Levaram-me para a cirurgia, onde trabalharam sobre mim por sete horas a mais...

[Devido à necessidade de ser breve, grande parte da descrição de Pittman sobre a sala de emergência não é descrita aqui. Leia seu livro para ver a descrição completa.]

Em algum momento, naquele período de tempo em que os médicos estavam trabalhando em mim, voltei a mim e percebi que estava morrendo... Sabendo que somente Deus poderia dar-me minha vida de volta e que somente Deus poderia mudar essa hora marcada para morrer, eu fiz uma estranha oração. Minha oração foi que Deus me permitisse aparecer diante do Seu trono e pedir por um aumento da minha vida física. Em qualquer outra época e local esse tipo de oração seria incomum, no entanto, tudo isso foi planejado por Deus para, finalmente, servir ao seu propósito. O pensamento de fazer tal oração foi incutido em minha mente pelo Espírito Santo...



Capítulo 7: Uma Grande Viagem.

O que acontece depois é tão incrível que algumas pessoas acham difícil de acreditar. Posso dizer desde já que eu sei a diferença entre os sonhos, visões e uma experiência real. Gostaria também de salientar que se você não acredita em Satanás e seus demônios como sendo reais e seres individuais, então você faz a si mesmo e do Reino de Deus um grande desserviço. É lógico que você não pode compreender ou mesmo resistir a um inimigo se você não acreditar que ele é real.

No momento em que resisti a Satanás, ele fugiu de mim. Os anjos estavam lá e eles levaram o meu espírito do meu corpo. Esses anjos estavam presentes o tempo todo em que Satanás tentou-me embora eu não sei porque eu ainda estava na carne. Os anjos não procuraram me ajudar até que eu tivesse resistido a Satanás com a minha própria vontade. A única ajuda que tive foi a revelação sobrenatural do Espírito Santo, de que a voz que eu estava ouvindo pertencia a Satanás e não a Deus. Entretanto obedecer ou não a essa voz era a minha escolha.

Quando os anjos levantaram meu espírito do meu corpo, levaram-me imediatamente para o segundo céu. Nós não tivemos que deixar o quarto do hospital, a fim de entrar no segundo céu. Entramos ali mesmo, naquele quarto onde meu corpo estava apenas passando por uma parede de dimensão. É um muro que a carne não pode passar, somente o espírito.

Para que você, leitor, entenda o que estava acontecendo, você deve entender a separação do espírito da carne. Para saber como isso funciona, precisamos saber como nós somos feitos. A Bíblia declara que nós, como seres humanos somos criados à imagem de Deus. Para entender isso, devemos saber o que Deus é. A Bíblia afirma três coisas imutáveis de Deus: 1 º Deus é Espírito, 2° Deus é invisível e 3° Deus é imortal. Se somos feitos à Sua imagem, então nós somos espírito, somos invisíveis, e somos imortais. Portanto, quando olhamos para um espelho, não vemos nosso verdadeiro eu. Vemos apenas o corpo, ou vaso de barro, em que vivemos. Como somos todos feitos à imagem de Deus, nós todos seríamos imagens refletidas um do outro sem os nossos corpos físicos terrenos. Portanto, nos foi dada uma alma para nos separar uns dos outros para nos tornar um indivíduo.

Os animais deste mundo também têm uma alma. A única diferença entre sua alma e a nossa é que a nossa alma pertence ao espírito. Suas almas pertencem ao corpo. Quando seu corpo morre, a alma perece com ele. Quando nosso corpo morre, a alma permanece com o espírito. Quando o espírito foi tirado do meu corpo, minha alma foi com ele. Acho que a maneira mais simples para identificar a alma seria dizer que é uma personalidade. O tempo todo em que estive fora do meu corpo, permaneci um indivíduo, ou seja, eu mantive minha própria personalidade. Mantive todas as minhas faculdades. Na verdade, eles foram bastante aguçadas.

Como nos movemos através desse muro de dimensão ao Segundo Céu, encontrei-me num mundo completamente diferente, muito diferente de tudo que eu tinha imaginado. Este mundo era um lugar ocupado por seres espirituais tão grandes em número como as areias do litoral. Estes seres eram demônios [diabos], ou anjos caídos, e estavam em milhares de formas e formatos diferentes. Mesmo aqueles em formatos e tipos semelhantes eram contrastados por coloração diversa. Muitos dos demônios estavam em formas humanas ou em outras formas e muitos estavam em formas semelhantes a animais familiares ao nosso mundo atual. Outros estavam em aparências e formas horríveis demais para imaginar. Algumas das formas eram tão mórbidas e revoltantes que eu estava quase ao ponto de náusea.

Quando eu cheguei ao Segundo Céu, eu soube imediatamente em que direção eu deveria ir para chegar ao Terceiro Céu, onde Deus estava. Eu não sei como eu sabia disso, mas eu sabia. Eu também sabia que se eu estava indo obter minha resposta de oração, eu teria que comparecer diante de Deus o Pai, no Terceiro Céu. Eu sabia que eu estava viajando nesse mundo espiritual, sob a proteção do Espírito Santo, e que os anjos que estavam escoltando-me também foram movendo-se sob a proteção do Espírito Santo. Pode parecer estranho para você, leitor, que os anjos precisavam da proteção do Espírito Santo, mas lembre-se de onde estávamos: no Segundo Céu. O Segundo Céu é o lugar onde Satanás tem atualmente o seu trono localizado. Satanás ainda não está no inferno, embora o inferno deva ser o seu destino final.

Todos os espíritos, naquele mundo estavam cientes de nossa presença e estavam cientes da proteção do Espírito Santo sobre nós. Para dar uma idéia do porque a proteção foi necessária, deixe-me dar uma referência bíblica do poder de Satanás, como demonstrado no Segundo Céu. O décimo capítulo do livro de Daniel fala sobre Deus, enviando um de Seus anjos para entregar uma mensagem a Daniel. Devido à importância da mensagem, Satanás não queria que ele a entregasse. Para que o anjo enviado por Deus do Terceiro Céu chegasse a Daniel, ele teria que passar pelo Segundo Céu. Satanás enviou um dos seus príncipes, ou um de seus arcanjos, para parar o anjo. O anjo teve que lutar e não podia passar sozinho por isso ele teve que pedir reforços. Deus teve que enviar um dos seus príncipes, ou arcanjo, para ajudar o mensageiro e mesmo assim isso levou 21 dias. Depois que o anjo entregou a mensagem, ele lembrou a Daniel que ele, o anjo, teria que lutar em seu caminho de volta através do Segundo Céu.

Como nós nos movemos por ali naquele mundo, eu estava muito desapontado que meu acompanhante não me levou na direção do Terceiro Céu onde Deus estava. Em vez disso, nos movemos na direção oposta. Como mudamos de lugar para lugar nesse mundo, eu aprendi muitas coisas sobre demônios.

Eu fiz as coisas de forma diferente no reino do espírito do que como fazemos aqui no mundo físico. Por exemplo, não nos comunicamos com nossas bocas e ouvidos, mas sim, nós nos comunicamos com nossas mentes. Era como projetar nossas palavras em ondas de pensamento e receber a resposta da mesma maneira. Embora eu ainda pudesse pensar comigo mesmo sem projetar, descobri que isso realmente não me beneficiava, pois os anjos podiam ler minha mente.

Eu podia ouvir sons diferentes nesse mundo, mas eu não ouvi com os meus ouvidos. Eu ouvi com a minha mente, mas eu ainda era capaz de "ouvir" aqueles sons. Quando viajamos, viajamos principalmente no que eu chamo de "velocidade do pensamento." Quando viajamos na "velocidade do pensamento", não havia nenhuma sensação de movimento. O anjo dizia para onde estávamos indo e nós estávamos lá. Houve outros momentos em que nós não viajamos dessa maneira, e eu estava muito consciente do movimento durante a viagem. Um daqueles momentos em que eu estava consciente do movimento foi quando eles me trouxeram de volta ao mundo físico e me permitiram ver os demônios que trabalham aqui. Nós movemo-nos por aqui um pouco como que flutuando sobre uma nuvem. Mesmo assim, tive a sensação de movimento.

Não se engane sobre demônios porque eles são muito reais. A Bíblia faz mais declarações sobre demônios que o faz sobre os anjos e aponta em Lucas 10:18 que os demônios são maus. Marcos 5:8-9 indica quão numerosos eles são e Mateus 10:1 e mostra que eles são imundos. Mateus 12:21-30 afirma que eles estão sob o comando de Satanás e Mateus 8:29 mostra que eles podem possuir humanos.

No mundo dos demônios, há uma divisão de poder muito semelhante a uma cadeia de comando militar estruturada com a classificação e a ordem. Certos demônios carregam o título de príncipe, que é sempre o demônio encarregado de um principado. Um principado é um território, uma área, um lugar ou um grupo que pode variar em tamanho de tão grande como uma nação ou tão pequena como uma pessoa. Quando Satanás atribui uma tarefa a um príncipe, ao príncipe é dada a autoridade para agir em nome de Satanás e usar os meios necessários ou disponíveis para que ele cumpra sua tarefa.

Quando começamos a excursão pelo Segundo Céu, os anjos começaram a me mostrar os diferentes tipos de demônios. Cada demônio me foi revelado em uma forma que indicou sua área de especialização, e eu logo descobri que não existe algo como um "clínico geral" em todo o mundo dos demônios. Eles têm apenas uma área de especialidade em que atuam muito bem.

Capítulo 8: Demônios.

Como cada tipo de demônio foi apontado para mim, eu descobri rapidamente uma ordem social, ou classificação, que existia entre eles. Aqueles no topo dessa ordem foram revelados em formas semelhantes aos seres humanos. Conforme mudava a ordem ou posição, eu vi demônios em formas ou aparências que pareciam metade animal e metade humano. Vi demônios em formas parecidas a animais que conhecemos neste mundo e vi demônios em formas e aspectos revoltantes e mórbidos que você não pode imaginá-los.

N
1 - O demônio guerreiro é constituído de uma forma elegante.
o topo da ordem estavam os demônios guerreiros, a "nata" de satanás, a "elite". Movem-se sobre o Segundo Céu e estavam sempre viajando em grupo, nunca sozinhos. Onde quer que fossem, todos os outros demônios saíam do seu caminho. Esses demônios guerreiros foram revelados para mim em forma humana. Pareciam humanos com a ressalva de que eles eram gigantes. Parecendo ter cerca de oito metros de altura, eram robustos e generosamente construídos, um pouco como os atletas gigantes. Todos os demônios guerreiros eram em cor de bronze. Eles eram gigantes soldados, de bronze. Todos os outros demônios pareciam estar sujeitos a eles.

O segundo tipo de demônios mais poderosos também foi revelado a mim em forma humana e esses demônios pareciam pessoas comuns. Todos aqueles que possuem esta área de especialização pareciam agrupar-se em torno do segundo lugar de comando. O chefe entre este grupo era o demônio da ganância e inseridos neste mesmo grupo, os demônios do ódio, luxúria, contenda, e alguns outros.

O terceiro tipo e mais poderoso grupo de demônios me foram revelados em formas e aparências mistas. Alguns tinham a forma humana, enquanto outros tinham forma metade humana, metade animal. Outros lembravam animais em suas formas. Esses demônios possuíam habilidades na área de artes negras como bruxaria e outras áreas afins. Também neste grupo, os demônios do medo e os demônios de auto-destruição, assim como os demônios que são peritos em imitar os espíritos humanos [espíritos familiares] e se manifestar ao mundo físico, como fantasmas.

Q
2 - O demônio da cobiça parecia-se com um homem de negócios


uando chegamos até o quarto grupo, ou ordem, todos os demônios da classe foram revelados em outras formas que não a humana. Alguns tinham formas como de animais conhecidos, enquanto outros tinham formas desconhecidas. Nesse grupo estavam os demônios de assassinato, brutalidade, sadismo, e outros relacionados à carnificina.

À medida que nos movíamos para mais baixo na ordem para o fim da cadeia de comando, todos os demônios foram reveladas em formas horríveis e mórbidas. Alguns eram tão revoltantes que sua aparência produziu náusea. Eles são tão desprezados por seus próprios companheiros que eles parecem estar sempre à espreita e isolados enquanto estão no Segundo Céu, e mesmo enquanto neste mundo físico. Eles não se associam com os outros demônios, exceto no que condiz ao seu dever.

H
3 - Demônios da "Terceira Ordem" aparentam ser parte homem, parte animal, assemelhando-se a figuras da Mitologia Grega.
avia outro grupo de demônios que eu era capaz de ver, mas eu não me lembro muito de sua capacidade. Foi propositadamente tirado de mim, pois eu não tive permissão para aprender ou reter muita coisa sobre eles. Eu não sei mesmo onde eles se classificam em ordem e sua forma não foi revelada para mim. Não tenho a certeza de sua área total de especialização, no entanto, estou vagamente consciente de sua influência poderosa sobre a carne. Parece que este misterioso grupo de demônios trabalha de uma maneira diferente de todos os outros demônios e são utilizados apenas em casos especiais e situações especiais das quais não compreendi claramente. Como eu disse, eu não estava autorizado a reter muito na minha memória sobre esse grupo de demônios. Eu só estava autorizado a reter a parte que estou relatando agora para você e isto, em si, é muito vago.

Eu também estou ciente de que esses demônios são particularmente mais difíceis de lidar do que qualquer um dos demais. Parece que sua grande força reside na sua capacidade de permanecer anônimos em seu trabalho no ser humano. Entre este grupo está aquele que é capaz de se manifestar como uma forma de epilepsia em humanos. Eu não tenho certeza, mas me lembro que alguns outros demônios em alguns dos outros grupos também têm a capacidade de imitar a epilepsia. Eu não sei se os demônios causam epilepsia, por si só, mas eu me lembro vividamente que podem simular esta condição nos seres humanos.


Em certo momento durante esta excursão no Segundo Céu, eu vi os demônios dentro de seu próprio grupo relacionado e eu experimentei uma sensação horrível. Foi um sentimento avassalador, opressivo e mórbido. Esse sentimento me veio logo depois que eu tinha entrado no Segundo Céu, e eu perguntava o que estava causando isso. Foi neste momento que eu soube que o anjo podia ler minha mente, porque o meu anjo da guarda me disse: "Esse sentimento sobre o qual você está se perguntando, é causado pelo fato de que não há amor no mundo." O anjo estava dizendo-me que, neste Segundo Céu não há um pingo de amor! Uau! Você consegue imaginar todos aqueles demônios que servem um mestre que não amam e a decisão do senhor sobre os seres que ele não ama? Pior que isso, esses companheiros estão trabalhando juntos para a eternidade e nem sequer amar uns aos outros.

Comecei a refletir sobre como o nosso mundo físico, o chamado Primeiro Céu, seria sem amor. Se Deus não tivesse introduzido o seu amor em nosso mundo, então, estaríamos vivendo em um ambiente sem-amor como o segundo céu. Por Deus nos dar o Seu amor, somos capazes de corresponder a esse amor e amar uns aos outros. Você pode imaginar como seria em sua própria casa ou em sua comunidade, se fosse totalmente vazio de amor?

Quando eu estava ciente do fato de que não existia amor entre os demônios, eu quis saber ainda mais sobre sua motivação e zelo. O que os faz trabalhar tão arduamente? O que os faz cumprir as ordens tão rapidamente? Eles não se amam, mas realizam essas ordens tão rapidamente e com tal zelo que qualquer organização militar da Terra teria orgulho de tê-los como colaboradores leais e obedientes. Gostaria de saber se a sua motivação pode ter algo a ver com o julgamento e a sentença que os espera. Parece que desde a sua primeira rebelião eras atrás, enquanto no Terceiro Céu, eles chegaram a um ponto de sua existência que já não podem se rebelar. Seja lá o que é que os motiva, parece se destacar em seu próprio ser, enquanto eles, por sua vez, estão expressando sua fúria em cima da carne. Pode ser apenas que o prazer de toda a sua existência seja criar infelicidade para a carne. Mesmo que me fosse permitido ir entre eles e vê-los enquanto eles trabalhavam, muitas coisas não foram explicadas ou totalmente esclarecidas para mim. Algumas das coisas que eu vi na totalidade, eu não estava autorizado a guardar em minha memória. Eu sabia que a alta hierarquia dos demônios se ressentiu com a minha presença e teriam me resistido se eu não tivesse estado sob a proteção do Espírito Santo. Um dos demônios guerreiros veio até mim e ria na minha cara, mas eu não vacilei pois eu não estava com medo. Eu sabia que não seria comigo que ele teria que lutar, mas, ao contrário, seria ele com Aquele que me trouxe, o Espírito Santo. Os demônios na ordem do meio pareciam me ignorar totalmente e passei sobre eles como se eu não estivesse lá. Aqueles de ordem inferior pareciam mostrar leve medo de mim ou medo do anjo, que estava acompanhando-me, no entanto, a ordem mais alta de demônios não tinha medo de mim ou do anjo.

Meu guardião me informou que ele queria que eu visse um demônio no processo de realmente possuir um ser humano. Neste ponto da viagem, fui levado de volta através da parede que separa a dimensão entre o Segundo Céu e o mundo físico. Quando chegamos de volta a este mundo, nós estávamos no mesmo hospital que o meu corpo estava, mas em uma sala diferente. No quarto parecia estar um funcionário. Eu vi mesas, cadeiras, pratos com comida, e na sala estavam um rapaz e uma moça de frente um para o outro enquanto riam e conversavam. Era óbvio que eles não podiam ver-me e nem aos anjos, mas eu estava tão perto deles, eu quase podia alcançar e tocar-lhes. Eu podia ouvir e entender cada palavra que diziam. Eles pensavam que estavam sozinhos, como eles riam e conversavam, eles não tinham consciência da horrível criatura em pé entre eles. Esse demônio era tão horrível na aparência de seu conteúdo e forma que eu reconheci-o imediatamente a partir do grupo inferior, o grupo de pervertidos. Os anjos, demônios, e eu estávamos em espírito na sala e estavam cientes de tudo o que estava acontecendo. Aqueles que estavam em carne só estavam conscientes de si mesmos porque não podiam ver ou ouvir-nos, embora estivéssemos de volta a este mundo físico. Como estávamos em espírito, que ainda se comunicava com nossas mentes

E


4 - Quando o demônio de luxúria da "quinta ordem" alcançou a face do homem, de repente desapareceu como fumaça no rosto do homem. Possessão foi completa.
u não estava realmente prestando atenção às palavras que os dois estavam falando. Minha atenção foi toda focada para o demônio. Foi a coisa mais horrível observá-lo, lembrava um sapo verde super-crescido, inchado, viscoso, todo fora de forma e desproporcional. Moveu-se lentamente para o rosto do homem, então, de repente, como uma nuvem de fumaça, ele desapareceu no rosto, como se entrasse através dos poros da sua pele. Quando o demônio entrou no homem, os anjos disseram: "Agora está feito." O anjo, então, continuou a me contar como foi que esse homem estava possuído. Ele afirmou: "O demônio fez-se desejável e atraente para a humana." O anjo então explicou-me que a humanidade tem uma vontade soberana, cada ser humano, além da qual os demônios não podem entrar. Ele também explicou-me que os anjos não podem ir além dessa vontade soberana do homem. Deus, Ele mesmo, não viola essa vontade. Somos feitos à imagem de Deus, portanto, nos foi dado, como Deus, uma vontade soberana, o direito de escolher nosso destino. Eu não tive permissão para memorizar tudo o que aprendi ao longo destas linhas.

Eu lembro vagamente que há outro processo, sob certas circunstâncias dadas, pelo qual os demônios podem possuir ou pode ser permitida sua entrada em crianças pequenas. Parece que os demônios do misterioso grupo são os únicos que estão autorizados a fazer isso. Pelo que me lembro disso, é somente sob as circunstâncias mais anormais que isso pode acontecer. De acordo com o que os anjos me disseram, mais de noventa por cento dos casos de atividade demoníaca de seres humanos é limitada aos seres humanos que estão dentro ou sobre a idade de responsabilidade.

Durante o curso desta instrução que o anjo estava me dando, ele salientou que a todos os filhos de Deus têm sido dado o poder sobre todos os demônios e podem expulsá-los, no entanto, esse poder é baseado na fé do cristão. Ele só vai funcionar quando o cristão sabe, sem dúvida, o que está fazendo. Há certos cristãos que receberam um presente especial neste domínio. São aqueles que foram chamados especificamente pelo Espírito Santo para um ministério de libertação e em quase todos os casos, os que são chamados a um ministério de libertação também receberam o dom do discernimento. Quando alguém está comandando demônios, é mais importante saber com que espírito se está lidando. Nos raros casos em que as crianças são possuídas [não tão raros mais pessoal... inúmeras crianças estão possuídas hoje por causa das portas abertas para o inimigo.] É preciso um esforço especial e discernimento divino em cada caso, para livrá-los. Esse caso foi relatado na Bíblia em Mateus 17:14-21. Todos os cristãos, potencialmente, têm a capacidade de comandar os demônios.

Meu acompanhante disse-me que queria que eu visse a atividade demoníaca no mundo exterior. Eu fui acompanhado então, para fora do hospital diretamente através da parede de tijolos até as ruas daquela cidade. Fiquei impressionado com toda a atividade dos seres humanos que vi no mundo físico. Vivendo sua vida diária, eles estavam completamente sem saber que estavam sendo perseguidos por seres do mundo espiritual. Fiquei totalmente espantado com o que assisti, e horrorizado quando vi os demônios de todas as formas e tamanhos, e como eles se moviam à vontade entre os seres humanos.

Enquanto eu aprendi sobre os demônios serem incapazes de trabalhar na vida de uma pessoa contra sua vontade, eu também aprendi que os anjos também não podem fazer isso. Cada cristão nascido de novo tem um anjo da guarda e diante da vida cristã por ele levada, pode ser necessária toda uma guarda de anjos para protegê-lo. Eu aprendi que os anjos da guarda lutam por nós, mas eles não podem lutar na área da nossa vontade. Os combates que eles fazem, são uma espécie de proteção do nosso lado "cego". Eles se opõem aos demônios, quando os demônios vêm contra nós fora da área de nossa vontade. Eles não podem se opor aos demônios, quando os demônios vêm contra nós através da nossa própria vontade. Lembre-se somos feitos à imagem de Deus, como Deus, temos o livre arbítrio.

Eu aprendi que os demônios vão lutar com os anjos apenas se precisarem, mas preferem não fazê-lo. Eles acham que é mais fácil e mais seguro nos destruir através da nossa própria vontade, onde os anjos não são capazes de interferir, ao invés de ir para fora de nossa vontade, onde eles teriam que lutar contra os anjos pessoalmente. Devido a isso, os demônios desenvolveram grandes habilidades na área do engano. Eles se movem através de nossas vidas por engano e maldade e nos mantém totalmente inconscientes de sua atividade.

Eu estava ciente do fato de que nem todos os demônios estão no Segundo Céu. Há alguns demônios tão impressionantes que eles estão reservados em cadeias no Inferno, no entanto, Satanás e seu exército de demônios não estão no inferno, atualmente. Nem querem estar lá. Eu não tive permissão para ver o inferno, nem me foi permitido ver os demônios acorrentados. Eu sei que esses demônios que estão acorrentados ultrapassaram os limites de seus domínios.

Deus em Sua sabedoria permitiu a Satanás e seus demônios terem certos limites ou limitações onde eles podem trabalhar. Eles não podem ir além das limitações estabelecidas pelo Senhor, porém, os demônios que estão acorrentados no inferno fizeram exatamente isso. Porque eles foram além das restrições estabelecidas pelo Senhor, eles são acorrentados no inferno.

A Bíblia aponta este fato em muitos lugares, especialmente no livro de Judas. Toda vez que Satanás vá além desses limites, ele deve receber a permissão de Deus. No caso de Jó a ele foi concedida a permissão, mas no caso de Pedro, ele não recebeu permissão. Os demônios que trabalham nas crianças sob a idade de responsabilidade, têm permissão para fazê-lo somente após a obtenção desta autorização especial. [Eu poderia acrescentar que uma porta de "legalidade" foi aberta por determinado pecado ou pecados que deu ao demônio esse direito, em primeiro lugar...] Não ficou claro para mim que tipo de condições devem estar presentes para que Deus conceda essa permissão, embora fosse claro que em determinadas circunstâncias, a permissão é concedida. No entanto, a permissão para atuar nas crianças sob a idade de responsabilidade é raramente concedida. [Olhe ao seu redor desde que ele chegou nesse ponto, as coisas mudaram pessoal, as portas satânicas são abertas... geralmente pelos pais]. A maioria das vezes é negada essa autorização especial a Satanás, mas nestes últimos dias, podemos esperar um aumento substancial da atividade demoníaca , não apenas em adultos, mas também em crianças. Este aumento na atividade demoníaca é o que o Senhor nos alertou em Marcos 13:22, quando Ele falou sobre os milagres incríveis que os falsos profetas iriam realizar nos últimos dias. É difícil entender por que o Senhor permitiria demônios atuarem através das crianças...

Os demônios que estão reservados em correntes não obtém permissão para a atividade que viola as restrições estabelecidas por nosso Senhor. Seus atos ilegais são registrados em Gênesis 6:2-5. Porque eles não obedeceram a permissão, eles receberam a punição imediata. A punição específica para o diabo e seus demônios está prevista para o fim dos tempos e está registrada em Apocalipse 20:1-3. Como você bem sabe, o lago de fogo foi criado para o diabo e seus demônios como seu destino eterno.

Neste tempo é necessário estarmos em guarda contra os dardos inflamados de Satanás de engano e tentação que são permitidos dentro dos limites da vontade permissiva de Deus. Há um limite de tempo definido pelo Senhor em que os demônios podem atuar, mas esse período de tempo ainda não foi cumprido. Como cristãos, somos capazes mandar “amarrá-los", sob a autoridade de Jesus, no entanto, isso NÃO é permanente. NÃO podemos lançá-los no INFERNO, pois somente Deus pode fazer isso. É por isso que é tão importante para alguém que acaba de ser liberto, que seja devidamente instruído a permanecer na vontade do Senhor para que não seja afligido novamente. Um cristão PODE expulsar os demônios de uma pessoa perdida, mas a menos que essa pessoa seja salva e permaneça na vontade do Senhor, haverá a possibilidade dos demônios voltarem. [Ver Mateus 12:43-45].

Demônios são reais, individuais, seres espirituais e são eles que manipulam todo o mal no mundo hoje. Isso me foi mostrado quando estava no mundo espiritual e no que atravessei a rua de uma cidade, observando com horror como os demônios estavam em sua missão de corromper os humanos.

Embora os seres humanos sejam seres espirituais, estamos confinados a um corpo físico. A grande batalha espiritual que hoje ocorre é entre o "espírito do homem" e as "forças espirituais" do mal dirigidas por Satanás, que estão lutando pelo controle e manipulação do nosso corpo carnal, físico. Nosso espírito luta pela fé e através da nossa vontade soberana, enquanto o diabo e seus anjos [caídos] lutam através do engano, trapaça, astúcia e tentação. Você não deve se enganar sobre essa guerra ou as armas nela envolvidas, porque as escrituras são claras. Eu realmente vi que esses demônios disputam o controle do corpo humano.

Pode parecer-lhe que a humanidade está totalmente subjugada por esses espíritos, pois eles são capazes de ver e ouvir tudo o que pensamos, dizemos e fazemos, enquanto nós somos totalmente incapazes de perceber qualquer uma das suas atividades. É muito difícil lutar contra um inimigo que você não pode ver, ouvir e sentir mas contanto que você confie no Senhor, você não tem nada a temer. Às vezes, mesmo o mais forte cristão pode duvidar de sua existência e atividades, tornando assim mais fácil para eles. No entanto, o homem não ficou desamparado. Sendo feito à imagem de Deus, o homem, como Deus, tem uma vontade soberana que eles não podem violar, sem a autorização da própria pessoa. Devido a isso, esses demônios desenvolveram grandes habilidades em manobras. O princípio básico de suas operações é fazer com que algo mal, pareça desejável, bonito, e não ameaçador, com isso é possível que a pessoa que está sendo tentada abaixe a guarda e aceite o que está sendo usado para causar o PECADO. Uma vez que alguém é enganado, fica mais fácil para o engano permanecer. No caso de possessão, fica mais fácil para o demônio manter seu controle.

Outra grande defesa que o homem tem é o anjo da guarda. O anjo da guarda não é atribuído a toda a humanidade, mas somente para aqueles que estão "salvos e pertencem a Deus." Lembre-se, tal como os demônios, o anjo da guarda não pode violar a vontade de qualquer homem, pois a maior parte de sua atividade está focada em proteger o indivíduo fora da sua vontade soberana. A maior arma do homem, no entanto, é a Palavra de Deus. Em sua descrição das armas usadas na nossa guerra espiritual, Paulo insiste na Palavra de Deus [Efésios 6:11-18], como a única arma ofensiva que a humanidade detém. Embora numericamente mais vastos esses seres [milhares deles para apenas uma pessoa], o homem está devidamente preparado para a batalha. Por causa de uma vontade soberana, dos anjos da guarda, e da Palavra de Deus, o homem tem a defesa superior e é muito mais potente na batalha por sua alma do que os demônios.



Por isso, digo a todos - se você é sério em seu compromisso de lutar e vencer esta guerra, não temas! Seu comandante-e-chefe, professor, curador e mantenedor - o Espírito Santo - JAMAIS te deixará, NEM te desamparará.

5- O lindo caminho do túnel que conduz ao lar os filhos de Deus.






  1   2


©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal