Ofício nº 123/2008



Baixar 266.68 Kb.
Encontro18.09.2019
Tamanho266.68 Kb.



MARCAS APROVADAS NO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE FABRICANTES E/OU FORNECEDORES PARA CADASTRAMENTO DE MATERIAIS AMBULATORIAIS N° 0005/2013




MATERIAIS AMBULATORIAIS




ANEXO IV




ATESTADO DE APROVAÇÃO Nº AT0015

Nos termos do Chamamento Público para cadastramento de materiais, APROVAMOS os seguintes com as respectivas MARCAS/MODELOS dos ITENS discriminados a seguir, apresentados pela empresa Dimaci/SC – Materiail Cirúrgico Ltda.




ITEM

UNID.

DESCRIÇÃO

MARCAS/MODELO

125

unidade

Atadura de crepom 13 fios, 25cm x 4,5m (1,80m em repouso), deve atender as normas da ABNT.

NEVE

126

unidade

Atadura de crepom 13 fios, 30cm x 4,5m (1,80m em repouso), deve atender as normas da ABNT.

NEVE

129

kit

Kit papanicolau deve conter: 1 espéculo descartável modelo collin, tamanho M, 1 escova cervical, com as cerdas num formato levemente cônico, fabricada em fios de nylon com ponta protegida e haste plástica, com 18cm de comprimento; 1 espátula de ayres, fabricada em madeira de 19cm de comprimento; 1 caixa porta-lâminas de 2,8cm x 8,4cm, com 1 lâmina de vidro de 2,5cmx7,5cm e 1mm de espessura, sendo que apresenta uma pequena parte fosca para identificação do paciente;

ADLIN

130

kit

Kit papanicolau deve conter: 1 espéculo descartável modelo collin, tamanho P, 1 escova cervical, com as cerdas num formato levemente cônico, fabricada em fios de nylon com ponta protegida e haste plástica, com 18cm de comprimento; 1 espátula de ayre, fabricada em madeira de 19cm de comprimento; 1 caixa porta-lâminas de 2,8cmx8,4cm, com 1 lâmina de vidro de 2,5cm x 7,5cm e 1mm de espessura, sendo que apresenta uma pequena parte fosca para identificação do paciente.

ADLIN

131

kit

Kit Papanicolau, tamanho "M", o kit deverá conter: 01 espéculo vaginal descartável, 01 escova cervical, 01 espátula de ayres em madeira, 01 luva E.V.A., 01 estojo porta-lâminas e 01 lâmina de vidro.

ADLIN

132

unidade

Micropore Transparente, fita hipoalérgica microporosa, confeccionada com substrato de não tecido á base de fibras de viscose, resina acrílica e massa adesiva a base de poliacrilato hipoalergênico, 2,5cmx4,5m, produto com capa protetora, com BPF (Boas Práticas de Fabricação).

3M

133

unidade

Seringa 10ml, seringa hipodérmica de segurança, sem agulha, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, seringa confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro, êmbolo e graduação até 10ml. Cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo Luer-Lok, flange e dispositivo de segurança articulado pré acoplado ao corpo da seringa. Êmbolo dividido em haste e rolha de borracha. Escala da graduação é de 1ml nos traços longos e de 0,2ml nos traços curtos. Esterilizado a óxido de etileno. Deve atender a NR 32, com BPF (Boas Práticas de Fabricação) emitido pela ANVISA.

BD

134

unidade

Seringa 1ml (insulina), stopper fino, êmbolo com anel de retenção, sem espaço morto, capacidade para 100 unidades de insulina com graduação de 1 em 1 unidade, com agulha de 8mm x 0,3mm de calibre.

BD

135

unidade

Seringa 3ml, seringa hipodérmica de segurança, sem agulha, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, seringa confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro, êmbolo e graduação até 3ml. Cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo Luer-Lok, flange e dispositivo de segurança articulado pré acoplado ao corpo da seringa. Êmbolo dividido em haste e rolha de borracha. Escala da graduação é de 0,5ml nos traços longos e de 0,1ml nos traços curtos. Esterilizado a óxido de etileno. Deve atender a NR 32, com BPF (Boas Práticas de Fabricação) emitido pela ANVISA.

BD

136

unidade

Seringa 5ml, seringa hipodérmica de segurança, sem agulha, estéril, descartável, de uso único para uso geral em procedimentos terapêuticos, seringa confeccionada em polipropileno e constituída por cilindro, êmbolo e graduação até 5ml. Cilindro dividido em corpo com siliconização interna, bico tipo Luer-Lok, flange e dispositivo de segurança articulado pré acoplado ao corpo da seringa. Êmbolo dividido em haste e rolha de borracha. Escala da graduação é de 1ml nos traços longos e de 0,2ml nos traços curtos. Esterilizado a óxido de etileno. Deve atender a NR 32, com BPF (Boas Práticas de Fabricação) emitido pela ANVISA.

BD

138

unidade

Seringa com trava de segurança 3ml, sem agulha, em polipropileno, estéril, siliconizada, descartável, com bico rosca dupla que permita o uso de todas as marcas de agulha e que atenda a NR 32. Embolo com anel interno emborrachado para melhor retencao de líquido. Graduada em escala numérica para ml com números nítidos, visíveis e gravados ao longo do corpo da seringa. embalada indivudualmente em papel grau cirúrgico contendo as informações sobre: tipo, data e validade da esterilização, procedencia, fabricante, número de lote, registro no MS (na caixa e na embalagem individual). Seringa dotada de dispositivo de segurança retrátil para a agulha em retração mecânica da agulha para dentro do corpo da seringa de tal forma que o profissional nao entre em contato com a a mesma.

BD

139

unidade

Seringa com trava de segurança 5ml, sem agulha, em polipropileno, estéril, siliconizada, descartável, com bico rosca dupla que permita o uso de todas as marcas de agulha e que atenda a NR 32. Embolo com anel interno emborrachado para melhor retencao de líquido. Graduada em escala numérica para ml com números nítidos, visíveis e gravados ao longo do corpo da seringa. embalada indivudualmente em papel grau cirúrgico contendo as informações sobre: tipo, data e validade da esterilização, procedencia, fabricante, número de lote, registro no MS (na caixa e na embalagem individual). Seringa dotada de dispositivo de segurança retrátil para a agulha em retração mecânica da agulha para dentro do corpo da seringa de tal forma que o profissional nao entre em contato com a a mesma.

BD

140

unidade

Seringa com trava de segurança10ml, sem agulha, em polipropileno, estéril, siliconizada, descartável, com bico rosca dupla que permita o uso de todas as marcas de agulha e que atenda a NR 32. Embolo com anel interno emborrachado para melhor retencao de líquido. Graduada em escala numérica para ml com números nítidos, visíveis e gravados ao longo do corpo da seringa. embalada indivudualmente em papel grau cirúrgico contendo as informações sobre: tipo, data e validade da esterilização, procedencia, fabricante, número de lote, registro no MS (na caixa e na embalagem individual). Seringa dotada de dispositivo de segurança retrátil para a agulha em retração mecânica da agulha para dentro do corpo da seringa de tal forma que o profissional nao entre em contato com a a mesma.

BD

141

unidade

Termômetro com aferição digital, de temperatura corporal, connfeccionado em termoplástico, com aviso sonoro, visor digital de fácil visualização, resistente à água, deverá possuir selo de qualidade do INMETRO.

INCOTERM


Fraibrugo SC, 14 de maio de 2013.




Camila Strapazzon

Membro da Comissão Especial/Resolução nº 028/2012



Elizete Aparecida Girardi

Membro da Comissão Especial/Resolução nº 028/2012





Rua Nereu Ramos, 761, 1º Andar, Sala 01, Centro – CEP 89.580-000

www.cinco.sc.gov.br E-mail:cinco@cinco.sc.gov.br



Fraiburgo/Estado de Santa Catarina





©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal