O porquê do Hímen



Baixar 270.14 Kb.
Página1/12
Encontro14.05.2018
Tamanho270.14 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   12




O PORQUÊ DO HÍMEN

Um grande mistério sexual revelado

Uma mensagem poderosa para os casados, e um guia de vida para a felicidade dos solteiros

Shelia Cooley

Título original: "Why the hymen - A great sexual mystery revealed"

Tradução: Dra. Maria Eugênia da Silva Fernandes

Graça Editorial, 2002


Digitalizado por guerreira

Revisado por Lucia


h
ttp://semeadoresdapalavra.queroumforum.com


CONTRACAPA 3

DEDICATÓRIA 3

INTRODUÇÃO 4

Capítulo 1 - HOMEM 6

Capítulo 2 - MULHER 10

Capítulo 3 - A ALIANÇA DO CASA­MENTO 18

Capítulo 4 - FILHOS DA ALIANÇA 26

Capítulo 5 - PAIS DA ALIANÇA 30

Capítulo 6 - ALIANÇAS DEMAIS 33

Capítulo 7 - A VIRGINDADE 37

Capítulo 8 - O GRANDE MISTÉRIO 45

Capítulo 9 - COMO DIZER: "NÃO"? 52

Capítulo 10 - O QUE DEUS UNIU 60

Capítulo 11 - VIDAS TRANSFOR­MADAS 67




CONTRACAPA


O Porquê do Hímen é um livro que deve ser lido! Qualquer pessoa que, nos anos 60, era adolescente precisa conhecê-lo, a fim de entender como recuperar aquilo que o diabo roubou! O amor livre, por exemplo, foi o maior engano dessa geração. Pagou-se caro, e, dentre os prejuízos, está o alto índice de divórcios. Este livro mostrará a você, leitor, uma verdade sobre a sexualidade.

Todo pastor necessita ler este livro para entender a aliança de sangue que se perdeu nas teorias das escolas teológicas. E uma tremenda revelação sobre o casamento, a qual transformará não só a vida das ovelhas, como também a maneira de pregar.

Marido e mulher precisam alinhar a relação que têm um com o outro e com Deus. Só há um caminho: conhecer a revelação transformadora de vidas sobre a aliança de sangue entre marido e mulher. O divórcio não é a solução. Então, após adquirir esse entendimento, vocês poderão começar de novo e experimentar o que Deus originalmente planejou!

Todo solteiro, ao ler este livro, obterá sucesso no casamento. As orientações contidas nesta obra poderão realmente evitar dores futuras e proporcionar uma união abençoada.

Um fato é certo: quase toda pessoa que lê O porquê do hímen declara: "Por que não obtive essa informação antes?" Não perca, portanto, a oportunidade de ler um livro verdadeiramente transformador de vidas.


DEDICATÓRIA


Seguindo a direção de meu Pai celestial, dedico este livro ao meu marido em aliança de sangue, William.

Agradeço pelo amor, devoção e sabedoria que ele trouxe ao nosso casamento nos últimos vinte e nove anos. Agradeço por estarmos juntos, educando nossas três lindas filhas para Deus. Agradeço a ele pelas palavras que diz, para me lembrar de que, quando fizemos os votos de casamento, elas foram promessas feitas diante de Deus, para serem guardadas em nosso coração.

Dedico este livro ao homem de Deus, chamado e escolhido pelo Pai, para permanecer uma só carne comigo. Ao homem com que Deus me abençoou, para andar este tempo na Terra e compartilhar o céu comigo.

Cantares de Salomão 6.3



Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu.

Cantares de Salomão 7.10



Eu sou do meu amado e o seu desejo é para mim.

Pelo meu amado, presente maravilhoso, dou graças e louvo ao Deus Altíssimo!


INTRODUÇÃO


Oséias 4.6

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento.

Pela falta de conhecimento com relação à Palavra de Deus, às promessas d’Ele na Palavra, e ao Seu amor, temos sido fortemente atacados e, às vezes, quase destruídos. Por causa da falta de conhecimento, muitos permitiram que Satanás literalmente viesse e lhes tirasse as vitórias de uma vida linda e de um casamento cheio de amor, em aliança de sangue.

A Palavra de Deus nos diz que temos direitos de aliança por meio de Jesus Cristo e que, quando acei­tamos Jesus em nosso coração para ser o Senhor da nossa vida, tornamo-nos co-herdeiros com Ele.

Romanos 8.16,17



O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo.

Gálatas 4.7



Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo.

Essas passagens mostram que temos realmente direitos herdados quando recebemos Jesus como nosso Salvador.

Muitos registros na Palavra de Deus estabelecem o fato de que o casamento entre um homem e uma mulher deve ser como Jesus é com a Igreja. Há direitos de aliança entre o marido e a mulher, assim como há entre Deus e Seus filhos.

Efésios 5.25



Vós, maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela.

Efésios 5.28-33



Assim devem os maridos amar a sua própria mulher como a seu próprio corpo. Quem ama a sua mulher ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém aborreceu a sua própria carne; antes, a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja; porque somos membros do seu corpo. Por isso, deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher; e serão dois numa carne. Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja. Assim também vós, cada um em particular ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.

A passagem acima declara que um homem deve deixar os seus pais pela sua mulher, e que ele e sua mulher serão uma só carne. Nós veremos que eles se tornam uma só carne quando se unem no relacionamento sexual.

1 Coríntios 6.15-18

Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo. Ou não sabeis que o que se a junta com a meretriz faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne. Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.

Essa passagem nos mostra que você pode tor­nar-se uma só carne e ter uma aliança, mesmo sem ser casado. Tendo relação com pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo você voluntariamente se une a elas como uma só carne.

Por meio do conhecimento da revelação pelo Espírito Santo, nas páginas seguintes veremos claramente que o pecado sexual tem sido uma das maiores ferramentas de Satanás contra o Corpo de Cristo. Pelo conhecimento da revelação sobre o casamento de Deus, o inimigo será colocado no seu lugar, fora de nossa vida. De acordo com o texto de Gênesis 3.15, ele será colocado debaixo dos nossos pés, onde deve estar. Muitos rapazes, moças e casais verão grandes mudanças à medida que compreenderem a mensagem que este livro traz. Nele está revelado o lindo plano que Deus criou para que um homem e uma mulher se tornem marido e esposa — uma só carne!



  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   12


©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal