O departamento de Esportes do Governo Municipal de Itanhaém, não pára de ir em busca de novas conquistas



Baixar 19.6 Kb.
Encontro23.12.2017
Tamanho19.6 Kb.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



imprensa@itanhaem.sp.gov.brwww.itanhaem.sp.gov.br

28.09.06



CONFRONTO

Time de vôlei joga pelo


pré-olímpico na quinta-feira
O jogo será no Ginásio da Escola Estadual Benedito Calixto

a partir das 20h30, contra a equipe Mesc de São Bernardo
O departamento de Esportes do Governo Municipal, não pára de ir a busca de novas conquistas. Além do trabalho que vem sendo realizado na descoberta de novos jogadores, A Cidade sempre conta com representantes nas mais diversas modalidades. Desta vez, a garotada do vôlei quer o título do Campeonato Pré-olímpico de vôlei masculino não federados, categoria infantil (até 16 anos).
O time, dirigido pelo técnico Wagner Santos, o Canhoto, e seu assistente Anderson Oliveira, entrará na quadra, no ginásio da Escola Estadual Benedito Calixto, a partir das 20h30, na Rua Cesário Bastos, s/n°, no Centro, para enfrentar a equipe do Movimento de Expansão Social Católica (Mesc) de São Bernardo.
Na primeira partida, no dia 15 de setembro, em São Bernardo, o time itanhaense foi derrotado pela equipe da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-10 e 25-13.
Disputas - Além das duas equipes, Itanhaém e Mesc/São Bernardo, mais três times competem no torneio. São as representações de Pindamonhangaba, Vinhedo e Jácomo de São Paulo. O sistema de competição é em formato de turno e returno, todos contra todos. Classificam-se para a próxima fase os quatro melhores times.
Para o técnico de departamento de Esportes, os jogadores possuem um grande potencial. “O time é constituído de jogadores novos, com muita força de vontade. Está competição também servirá de preparação, porque já estamos pensando nos Jogos da Juventude do próximo ano”.
Escolinha – Se você possui vontade de representar Itanhaém, menino ou menina, nas mais diversas competições, e gosta de jogar vôlei. Não precisa mais perder tempo, basta se inscrever em uma das escolinhas que departamento de Esportes oferece. Quem quiser participar basta comparecer no Clube Náutico de Itanhaém, na Rua Urcezino Ferreira, 448, no Baixio, e procurar o professor Wagner.
Quem quiser também pode treinar na Escola Municipal Noêmia Salles Padovan (Guarapiranga II), na Rua L, s/nº, Guapiranga, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 21 horas, com o professor, Agnaldo Ferreira da Silva.
Confira os jogadores
Técnico: Wagner Santos

Assistente técnico: Anderson Oliveira




Jogador

Posição

Luiz Eduardo

Atacante de saída

Eduardo Real

Atacante de ponta

Magno Santana

Atacante de meio

Ricardo Oliveira

Atacante de saída

Micael Pereira

Atacante de ponta

Kaie Padovan

Líbero

Arthur Moura

Levantador

Guilherme Moraes

Atacante de ponta

Thomaz Augusto

Atacante de meio

Jonathan Tavares

Atacante de saída

Cristóvão Oliveira

Levantador

Felipe Rocha

Atacante de saída



PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM


Administração João Carlos Forssell - vice Ruy Santos

Jornalista Responsável: Silvio Lousada – MTB 24.000

Rua Washington Luiz, 75, Centro

Telefax.: (13) 3421.1616 - (13) 3421.1600

ramais 1616/307/314




©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal