Minuta de contrato



Baixar 73.71 Kb.
Encontro14.05.2018
Tamanho73.71 Kb.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CHARQUEADAS



Estado do Rio Grande do Sul

Departamento de Licitações e Contratos


MINUTA DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS nº ______/2012

CARTA CONVITE N. 033/2012


PROCESSO Nº. 64378/2012
Contrato firmado entre o Município de Charqueadas e a empresa ______________________________ para a realização de três cursos de capacitação através do Convênio Emancipar n. 3091/2010 firmado entre a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e o Município de Charqueadas.
Pelo presente instrumento, de um lado o MUNICÍPIO DE CHARQUEADAS, pessoa jurídica de direito público interno, cadastrado no CNPJ sob o nº. 88.743.604/0001-79, com sede a Av. Dr. José Athanásio, nº. 460, neste ato representado por seu Prefeito Municipal, Sr. Davi Gilmar de Abreu Souza, brasileiro, casado, advogado, residente e domiciliado nesta cidade, doravante denominado CONTRATANTE e de outro lado a empresa ___________________________________, inscrita no CNPJ sob nº. ____________________, doravante simplesmente denominado CONTRATADA, têm entre si, justo e contratado, mediante as cláusulas e condições que seguem:

1 – DO OBJETO



CLÁUSULA PRIMEIRA - Este contrato tem como objeto a organização de 03 (três) cursos de capacitação através do Convênio EMANCIPAR n. 3091/10 firmado entre a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e a Prefeitura Municipal de Charqueadas com início previsto para 05 de Dezembro de 2012, em conformidade com a solicitação de compra nº 020498, descrição do Anexo I, e minuta de contrato.

2 – DA DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
CLÁUSULA SEGUNDA – A CONTRATADA deverá prestar o serviço, conforme descrito no Anexo I, obedecendo ao conteúdo programático solicitado, bem como o fornecimento de materiais em geral, material didático e certificados.
PARÁGRAFO PRIMEIRO – A CONTRATADA na prestação deste contrato, deverá realizar os cursos, nos locais, datas e períodos especificados pela Secretaria e conforme descrito no Anexo I.
PARÁGRAFO SEGUNDO – Poderá ainda, a CONTRATANTE, alterar as datas das oficinas, desde que comunicada a CONTRATADA com 05 (cinco) dias úteis de antecedência.

PARÁGRAFO TERCEIRO – A CONTRATADA arcará com os serviços e materiais necessários para realização do curso.
3 – DO PREÇO
CLÁUSULA TERCEIRA – O CONTRATANTE pagará à CONTRATADA, pelos serviços descritos no Anexo I, o valor total de R$__________ (por extenso).
4 - DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
CLÁUSULA QUARTA – A forma de pagamento do Município de Charqueadas é por empenho. E os pagamentos serão efetuados mediante apresentação da nota fiscal, que será processada, com visto da Secretaria responsável pela fiscalização dos serviços.
PARÁGRAFO PRIMEIRO - A nota fiscal deverá ser entregue no Almoxarifado, até o 5º (quinto) dia do mês seguinte ao da prestação dos serviços, que enviará, para o Departamento competente da Secretaria Municipal da Fazenda, que fará o pagamento até o 30º (trigésimo) dia. Se o término deste prazo coincidir com dia sem expediente na Prefeitura, considerar- se- á como vencimento o primeiro dia útil imediato.
PARÁGRAFO SEGUNDO – Somente serão pagos os valores correspondentes aos serviços efetivamente realizados e atestados pelo setor responsável pela fiscalização da prestação dos serviços.
PARÁGRAFO TERCEIRO – A fatura que não estiver corretamente formulada deverá ser devolvida dentro do prazo de sua conferência à CONTRATADA e seu tempo de tramitação desconsiderado.
5 – DO PRAZO
CLÁUSULA QUINTA – O prazo de vigência do presente instrumento será até 31 de dezembro de 2012, e a data prevista para início dos cursos será 05 de dezembro de 2012, a contar da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado, havendo interesse e necessidade da Administração, nos termos do art. 57, da Lei 8.666/93.
PARÁGRAFO ÚNICO – Poderá haver alteração das datas do curso, nos termos do parágrafo segundo da cláusula segunda.
6 - DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA
CLÁUSULA SEXTA – As despesas decorrentes do presente contrato correrão por conta da seguinte dotação orçamentária:

8 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

2102 serv orient apoio socio familiar

3.3.3.9.0.39.00.00.00 outros servicos de terceiros-pessoa jurídica (2181).

7 – DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS
CLÁUSULA SÉTIMA – Na execução dos serviços a CONTRATADA se obriga a respeitar, rigorosamente, durante o período de vigência deste contrato às normas de higiene e segurança, por cujos encargos responderá unilateralmente, devendo observar também os requisitos de qualidade determinados pelo CONTRATANTE, através do setor responsável pela fiscalização, aprovação e liberação do serviço.
PARÁGRAFO ÚNICO – A CONTRATADA, sem prejuízo de sua responsabilidade, deverá comunicar à fiscalização do CONTRATANTE, por escrito, qualquer anormalidade verificada na execução ou no controle dos serviços, bem como quaisquer fatos que possam colocar em risco a segurança e a qualidade destes e sua execução dentro do prazo pactuado.
8 – DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE
CLÁUSULA OITAVA – São obrigações do CONTRATANTE:

I – Fornecer elementos necessários à realização do objeto deste contrato;

II – Receber os serviços, procedendo-lhe a vistoria necessária e compatível com o objeto deste;

III – Efetuar os pagamentos à CONTRATADA, à vista da nota fiscal devidamente acompanhada de relatório elaborado pelo servidor responsável pela fiscalização do contrato, de que foram efetivamente prestados os serviços.



9 – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
CLÁUSULA NONA – São obrigações da CONTRATADA:
I – Todas as despesas referentes ao objeto deste contrato: mão-de-obra, deslocamento, seguro de acidente, impostos federais, estaduais e municipais, contribuições previdenciárias, encargos trabalhistas e quaisquer outras que forem devidos, relativamente à execução dos serviços ora contratado;

II – Executar os serviços ora contratados com esmero e dentro da melhor técnica, responsabilizando-se por quaisquer erros, falhas ou imperfeições que por ventura ocorram;

III - Responsabilizar-se pelos danos causados diretamente à Administração ou a terceiros, decorrentes de seus serviços;

IV - Sujeitar-se a mais ampla e irrestrita fiscalização por parte do CONTRATANTE, prestando todos os esclarecimentos solicitados e atendendo as reclamações solicitadas;



V - Manter, durante a execução do contrato as condições de regularidade junto ao FGTS, INSS, Fazenda Federal, Estadual e Municipal, apresentando os respectivos comprovantes sempre que exigidos.
10 – DAS PENALIDADES
CLÁUSULA DÉCIMA – Se a CONTRATADA não satisfazer os compromissos assumidos serão aplicadas as seguintes penalidades:

10.1. Advertência, sempre que forem observadas irregularidades de pequena monta para as quais tenham concorrido, e desde que ao caso não se aplique as demais penalidades.

10.2. Multa de 5% - sobre o valor da NOTA FISCAL/FATURA relativa ao fornecimento, pelo descumprimento de disposição do Edital, cláusula contratual ou norma de legislação pertinente;

10.3. Multa de 10% - sobre o valor total atualizado do Contrato, nos casos de inexecução parcial ou total, execução imperfeita ou negligência na execução do objeto contratado.

10.4. Suspensão temporária do direito de participar de licitação e impedimento de contratar com o MUNICÍPIO DE CHARQUEADAS conforme a seguinte gradação:

10.4 - a. nos casos definidos no subitem 11.2 acima: por 1 (um) ano;

10.4 - b. nos casos definidos no subitem 11.3 acima: por 2 (dois) anos.

10.5. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que o contratado ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base no subitem anterior.

10.6. A multa dobrará em cada caso de reincidência, não podendo ultrapassar a 30% do valor atualizado do Contrato, sem prejuízo da cobrança de perdas e danos de qualquer valor, que venham a ser causados ao erário público, e/ou rescisão.

PARÁGRAFO ÚNICO – Se por culpa da CONTRATADA, houver rescisão do contrato, ser-lhe-á imposta uma multa de 10% (dez por cento) sobre o valor global contratado.

11 – DA RESCISÃO
CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – Este contrato será rescindido, automaticamente:


  1. No final do prazo estipulado na CLÁUSULA QUINTA, desde que não tenha ocorrido prorrogação;

  2. se alguma das partes der motivo para tal, conforme previsto nos artigos 77 a 79, da lei n.º. 8.666/93;

  3. ou por qualquer das partes, a qualquer tempo, desde que comunicado com 30 (trinta) dias da antecedência.



12 – DOS ENCARGOS SOCIAIS
CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – Serão de inteira responsabilidade da CONTRATADA os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais ou quaisquer outros decorrentes da execução deste contrato, inclusive civis e penais em caso de acidentes de qualquer natureza.
13 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – Fazem parte integrante deste instrumento, como se nele estivesse contidas a Lei 8666/93 e suas alterações posteriores.
PARÁGRAFO PRIMEIRO – A CONTRATADA assume exclusiva responsabilidade pelo cumprimento de todas as obrigações decorrentes da execução deste contrato, sejam estas de natureza trabalhista, previdenciária, civil ou fiscal, inexistindo solidariedade do CONTRATANTE relativamente a esses encargos, inclusive os que eventualmente advirem de prejuízos causados a terceiros.
14 - DO FORO
CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – Fica eleito o FORO da Comarca de Charqueadas/RS com expressa renúncia de qualquer outro, para serem dirimidas quaisquer dúvidas pertinentes ao presente contrato.
As partes firmam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor e forma, obrigando-se por si e seus sucessores, ao fiel cumprimento do que ora ficou ajustado.
Charqueadas, 05 de novembro de 2012.

____________________________________



DAVI GILMAR ABREU DE SOUZA

CONTRATANTE

____________________________________



CONTRATADA

Visto em: ____/____/______

(Procurador / Assessor Jurídico)


ANEXO I

ITEM


QUANT

UNID

DESCRIÇÃO

PREÇO

UNITÁRIO

PREÇO TOTAL ESTIMADO

01

01

Serviço

  • Contratação de empresa para organização de 03 (três) cursos de capacitação através do Convênio EMANCIPAR n. 3091/10 firmado entre a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e a Prefeitura Municipal de Charqueadas com início previsto para 05 de Dezembro de 2012.



  • 1º CURSO MANICURE E PEDICURE E DESIGNER EM UNHAS

  • PARTICIPANTES: 20 pessoas

  • TOTAL DE HORAS: 120hs (80hs aula prática e 40hs aula teórica).

  • MATERIAIS INCLUSO: (Salientamos que o material deverá ser novo e deverá ser fornecido ao final do curso, um kit de manicure para cada aluna).

  • MATERIAIS DIDÁTICOS: Apostila, agendas para anotações, canetas na cor azul e lápis.

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Patologia em Unhas, Técnicas da decoração, Técnicas para cuticulação, Atendimento ao cliente, Postura Profissional e Normas para montar um negócio.

  • MATERIAIS NECESSÁRIOS:

  • Esmalte nas cores: vermelho Gabriele, jabuticaba, tomate e desejo, Rosa, branco puríssimo, renda, base com gliter, base fortalecimento, base verniz,marrom café, dourado,prata, azul,roxo, lilás.

  • Removedor esmalte.

  • Dez (10) cx de algodão

  • Cem (100) lixas pequenas

  • 01 (uma) cx de luvas cirúrgica Tam P, M. G.

  • Porta acetona.

  • Vinte (20) máscaras de proteção.

  • Uma (1) Estufa esterilizadora.

  • Sabão liquido Neutro

  • Dez (10) escovas de dente (para higienizar material).

  • Álcool em gel (1 para cada aluna).

  • Mesas de manicure e cadeiras para cliente.

  • Maletas manicure

  • Papel toalha

  • Vinte (20) esborrifador de água

  • Amolecedor de cutícula

  • Creme esfoliante p/ pé

  • Creme hidratante p/ pés e mãos

  • Vinte (20) Borrachas p/ cabo alicates

  • Vinte (20) alicates inox afiados

  • Vinte (20) espátulas desencravadora

  • Vinte (20) cortadores de unhas (simples)

  • Vinte (20) espátulas de empurrar cutícula

  • Dois (02) pacotes com 100(cada) protetor de bacia p/ pés

  • Emoliente

  • Pedra hume

  • Vinte (20) bacias p/ pés

  • Vinte (20) aventais brancos

  • Vinte (20) lixas para pés

  • Vinte (20) pincéis nº00 (cada)

  • Vinte (20) monofio

  • Vinte (20) discos de unhas postiças

  • Vinte (20) toalhas de rosto branca

  • Tinta de tecido: dez (10) unid. (cada) nas cores: branca,verde,rosa,lilás,azul,preta,vermelha, amarelo,marrom,laranja

  • Gliter p/ manicure em pó bem fino nas cores: Prata e Dourado

  • Dez (10) lixos pequenos.

  • Sacos de lixo

  • Sabão em barra glicerina

  • Mini Ball vinte (20) potes

  • Cinquenta (50) pct de unhas postiças de boa qualidade



  • 2º CURSO CORTE DE CABELO E QUÍMICA

  • PARTICIPANTES: 20 pessoas

  • TOTAL HORAS: 120 hs (90hs de aulas práticas e 30hs aula teórica).



  • MATERIAIS DIDÁTICOS: apostila contendo todo o conteúdo aplicado e técnicas, agendas para anotações, canetas na cor azul e lápis.

  • DEMAIS MATERIAIS :

  • Escova pequena, média e grande com formato redondo, cerdas com bolinhas dupla altura, cerdas javali, escova de finalização térmica

  • Capa para proteger a roupa de plástico

  • Luvas silicone ou cirúrgica tamanho P,M,G

  • Pentes: largo de madeira, fino de plástico com cabo estreito e pentes de modelação.

  • Agulhas de crochê

  • Lavatório com porta shampoo

  • Cadeiras de corte de cabelo

  • Espelho grande de parede, pequeno móvel

  • Papel alumínio

  • EPI’S DE SEGURANÇA: máscara p/ proteção respiração,óculos

  • Secador profissional: potência 2000 watts, raio infravermelho, íons negativos, ar frio, com peso de 300gr até 800gr, bi volt ou 220wts.

  • Prancha alisadora: cerâmica, turmalina com íons.

  • Carrinho de apoio: carrinho organizador, com suporte p/ secador tomada e rodinhas.

  • Tesouras: fio navalha ou inox

  • Toalhas: 95% algodão cor branca (0,45x0,70m)

  • Água oxigenada volume 10 e 20

  • Descolorante em pó volume 30/40

  • Toca para luzes de silicone ou plástico com amarração no queixo

  • Tinta p/ cabelo em várias cores

  • Pote de plástico p/ mistura de cosméticos

  • Pincel próprio para coloração de cabelos

  • Dez (10) litros shampoo neutro sem sal

  • Cinco (5) litros shampoo antiresíduo

  • Dez (10) condicionador todos tipos de cabelo sem sal

  • Cinco (05) litros de creme hidratante ou máscara de hidratação

  • Dois (02) Kit produtos de escova progressiva sem formol para em média p/ 20 cabelos

  • Produto para cauterização com queratina em média p/ 20 cabelos

  • Quatro (04) potes com 60ml (cada) de óleo de Argan

  • Quatro (04) potes com 60ml (cada) de óleo Silicone

  • Cinco (05) protetores de orelhas p/ escovação

  • Cem (100) piranhas plásticas de vários tamanhos

  • Cinco (05) caixas de grampos p/ cabelo



  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Marketing do trabalho

  • Atendimento ao cliente

  • Técnicas de penteado

  • Corte de cabelo feminino

  • Corte de cabelo masculino

  • Técnicas de alisamento

  • Hidratação do fio de cabelo

  • Cauterização do fio de cabelo

  • Luzes e reflexos (mechas em cabelo)

  • Tintura

  • Higienização do material do cabelo

  • Cuidados com aparência do profissional

  • Lavagem de cabelo

  • Como montar um negócio

  • Normas para montar salão de Beleza



  • 3º CURSO MASSAS E DOCES DECORADOS

  • PARTICIPANTES: 20

  • TOTAL HORAS: 120hs (90hs de aulas práticas e 30hs aula teórica)

  • MATERIAIS DIDÁTICO: Apostila contendo receita do conteúdo programático,agendas, canetas,lápis

  • MATERIAIS NECESSÁRIOS:

  • Ingredientes para fabricação das massas doces e salgados, recheios

  • Fabricação de massas para os doces e material(comestível) para decoração dos doces

  • Papelote em vários números para colocar os doces

  • Formas tamanho pequena, média e grande

  • Forma p/ canudinhos

  • Formas para empadas

  • Frigideiras

  • Potes para medidas

  • Utensílios para corte de massa

  • Bacias e pincel



  • CONTEÚDO PROGRAMATICO:

  • Cupcakes

  • Alfajores

  • Doces decorados

  • Massa Marzipam

  • Massa p/ pastel (frito,assado)

  • Massa canudinho

  • Massa folhada

  • Massa p/ risoles e empadas

  • Massa p/ pizza –

  • Massa lasanha

  • Massa p/ pão (doce,tranças,salgado c/ recheio)

  • Massa de Panetone

OBS: Para ministrar os cursos serão exigidos também instrutores qualificados, certificados e local para realização dos cursos.


R$12.030,00

R$12.030,00

TOTAL GERAL

----//----

12.030,00


Av. Dr. José Athanásio, 460 – CEP 96745-000 – Fone/Fax: (51) 3958-8408 – CGC: 88743604/0001-79





Compartilhe com seus amigos:


©aneste.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
Prefeitura municipal
santa catarina
universidade federal
terapia intensiva
Excelentíssimo senhor
minas gerais
união acórdãos
Universidade estadual
prefeitura municipal
pregão presencial
reunião ordinária
educaçÃo universidade
público federal
outras providências
ensino superior
ensino fundamental
federal rural
Palavras chave
Colégio pedro
ministério público
senhor doutor
Dispõe sobre
Serviço público
Ministério público
língua portuguesa
Relatório técnico
conselho nacional
técnico científico
Concurso público
educaçÃo física
pregão eletrônico
consentimento informado
recursos humanos
ensino médio
concurso público
Curriculum vitae
Atividade física
sujeito passivo
ciências biológicas
científico período
Sociedade brasileira
desenvolvimento rural
catarina centro
física adaptada
Conselho nacional
espírito santo
direitos humanos
Memorial descritivo
conselho municipal
campina grande