Depois de manobras radicais em bikes, que levaram o público ao delírio no último domingo (7), no morro do Paranambuco, a adren



Baixar 24.71 Kb.
Encontro18.09.2019
Tamanho24.71 Kb.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



imprensa@itanhaem.sp.gov.brwww.itanhaem.sp.gov.br

09.01.07

ADRENALINA – a exibição entre duas rodas, na Praia dos Sonhos, contará com a presença dos melhores pilotos do País, da equipe de Jorge Negretti
Copa Brasil de Motocross Freestyle

acontece neste sábado
Além do campeonato, o público poderá conferir o Show Noturno, num espetáculo de luzes e manobras radicais, na sexta-feira (12), a partir das 21 horas, no mesmo local da competição

Depois de manobras radicais em bikes, que levaram ao público muita agitação no último domingo (7) no morro do Paranambuco, a adrenalina sobre duas rodas continua na Cidade, e desta vez motorizada, com a terceira edição da Copa Brasil de Motocross Freestyle, que acontece neste sábado (13), a partir das 14 horas, na Praia dos Sonhos.


Contando com a presença da equipe do consagrado piloto Jorge Negretti - 10 vezes campeão brasileiro de motocross –, o evento ainda terá uma prévia num espetáculo de luzes e manobras radicais na sexta à noite, a partir das 21 horas, através do Show Noturno.
Equipados com potentes motocicletas, os melhores pilotos da modalidade prometem executar verdadeiras loucuras no ar. Com a presença confirmada, o atleta Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, será um dos destaques durante a competição. Atual campeão dos Jogos Urbanos, realizados no Rio de Janeiro, Flores também foi vencedor da primeira etapa do Circuito Nacional, realizado em 2005 na Cidade.
Também estão confirmadas a presença de Natan Azevedo, o show-man, campeão dos Jogos Urbanos 2004 e Gustavo Russo, uma das maiores revelações do motocross freestyle nacional.
MUSICAL– Na abertura do Regado a Reggae, no dia 6 de janeiro, o maior festival de música jamaicana do Litoral Paulista contou com grande público, que foi prestigiar as bandas Afrodizia, Expressão Regueira e o cantor jamaicano David Hubbard.
Já no domingo, a Praia dos Sonhos sofreu uma verdadeira invasão de foliões embalados pelo trio elétrico Bordoada, ao som do grupo Batom na Cueca. Pela primeira vez realizada em praia, a micareta arrastou milhares de admiradores que estavam pela orla marítima, inclusive os que passavam pela Avenida Vicente de Carvalho.
Foram mais de 4 horas de pura agitação, ao som dos maiores sucessos micareteiros, incluindo os hits do último cd (Batom na Cueca 2006), como Fazendo Farra, Mel na sua Boca o Batom é da cueca, dentre outros.
Atrações culturais estendem-se até fevereiro
Para os adeptos à atrações culturais, as atividades realizadas nos diversos pontos do Município continuam à todo vapor, durante o período de temporada. No último sábado (6), centenas de pessoas compareceram na encenação da aparição da Virgem Santíssima ao beato José de Anchieta, na praia da gruta Nossa Senhora da Conceição. Quem compareceu pode assistir uma produção com efeitos especiais, que proporcionou momentos de emoção, em uma união de fé e cultura, num reduto de belezas naturais.
Além da apresentação, que se estenderá até 10 de fevereiro, sempre a partir das 21 horas, existirão ainda outras atrações, como: Música Barroca, às 21 horas, na Casa de Câmara e Cadeia, na Praça Narciso de Andrade, s/nº, no Centro; grupos de dança, aulas de pintura em tela e projeto Resgate Caiçara com Antônio Bruno, todas as sextas-feiras e sábados, sendo os dois primeiros às 17 horas e o último às 19h30, nas Praças do Centro Histórico; música ao vivo, todos os sábados, às 20 horas, na Praça Nossa Senhora do Sion, no Suarão; e banda de Jazz, todas as sextas-feiras e sábados, às 21 horas, na Praça Carlos Botelho, também no Centro.
REGADO A REGGAE – O festival continua neste domingo (14), a partir das 16 horas - na Praia dos Sonhos - quem comandará a festa será a banda Salvação, do Espírito Santo, no melhor estilo ‘roots reggae’, mesclando mensagens de paz e amor com temas sociais e do cotidiano. O primeiro cd do grupo, intitulado “Altas Ondas Astrais”, fez sucesso nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, levando boa parte das músicas a serem relançadas em coletâneas por todo o País.
Além da Salvação, a banda To Fly, de Santo André, agitará a galera ao melhor do estilo roots rock reggae, através de seu trabalho, lançado em 2006, o “Luz de um novo dia”. De início influenciada por variadas correntes musicais, a To Fly fixou-se no ritmo jamaicano, identificada com o estilo da paz.
O Afrodizía também participará da festa, não deixando de tocar as canções mais pedidas, como “Guetos” e “Skancarando Tudo”, de seu álbum “Mutações”. A banda marcará presença todos os domingos do evento, que acontecerá até dia 4 de fevereiro.


PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM


Administração João Carlos Forssell - vice Ruy Santos

Jornalista Responsável: Silvio Lousada – MTB 24.000

Rua Washington Luiz, 75, Centro

Telefax.: (13) 3421.1616 - (13) 3421.1600

ramais 1616/307/314


Compartilhe com seus amigos:


©aneste.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
Prefeitura municipal
santa catarina
universidade federal
terapia intensiva
Excelentíssimo senhor
minas gerais
união acórdãos
Universidade estadual
prefeitura municipal
pregão presencial
reunião ordinária
educaçÃo universidade
público federal
outras providências
ensino superior
ensino fundamental
federal rural
Palavras chave
Colégio pedro
ministério público
senhor doutor
Dispõe sobre
Serviço público
Ministério público
língua portuguesa
Relatório técnico
conselho nacional
técnico científico
Concurso público
educaçÃo física
pregão eletrônico
consentimento informado
recursos humanos
ensino médio
concurso público
Curriculum vitae
Atividade física
sujeito passivo
ciências biológicas
científico período
Sociedade brasileira
desenvolvimento rural
catarina centro
física adaptada
Conselho nacional
espírito santo
direitos humanos
Memorial descritivo
conselho municipal
campina grande