Departamento de recursos humanos



Baixar 15.44 Kb.
Encontro11.06.2018
Tamanho15.44 Kb.





SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS






EDITAL Nº138, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2014

O DIRETOR DA ESCOLA PAULISTA DE MEDICINA, no uso da competência que lhe foi delegado, resolve:
Alterar o Edital nº 71 de 07 de fevereiro de 2014, referente ao Processo Seletivo Simplificado na Área de Farmacologia, Subárea: Farmacologia Bioquímica e Molecular, Campus São Paulo, relativo à impossibilidade de participação no Processo Seletivo Simplificado, do Membro Titular, PROF. DR. CRISTÓFORO SCAVONE, Professor Titular Livre – Docente do Laboratório Neurofarmacologia Molecular, Departamento de Farmacologia, da Universidade de São Paulo, sendo substituído pela Suplente PROFA. DRA. VIVIANE LOUISE ANDREE NOUAILHETAS, Professora Associada do Departamento de Biofísica, da Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo.

Ainda estará impossibilitado de participar do Processo, a PROFA. DRA. JANETE MARIA CERUTTI, Professora Associada Livre – Docente da Disciplina de Genética, do Departamento de Morfologia e Genética, da Escola Paulista de Medicina, de Farmacologia da Universidade Federal de São Paulo – EPM – Unifesp, sendo substituído pela PROFA. DRA. CATARINA DE FÁTIMA PEREIRA TEIXEIRA, Pesquisadora Científica VI, do Laboratório de Farmacologia, do Instituto Butantã.

A PROFA. DRA. ELAINE GUADELUPE RODRIGUES, Professora Adjunta do Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia, da Escola Paulista de Medicina – EPM – UNIFESP, será a Suplente da Banca Examinadora.

PROF. DR. ANTÔNIO CARLOS LOPES

DIRETOR DA ESCOLA PAULISTA DE MEDICINA


EDITAL Nº 71 DE 07 DE FEVEREIRO DE 2014
A CONGREGAÇÃO DA ESCOLA PAULISTA DE MEDICINA aprovou, “ad referendum” no dia 03/02/2014, a composição da Banca Examinadora para Área: Farmacologia, Subárea: Farmacologia Bioquímica e Molecular, convoca os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para provimento no cargo de Professor Adjunto A Substituto, nível I, para a realização das respectivas provas.
887- FARMACOLOGIA/ FARMACOLOGIA BIOQUÍMICA E MOLECULAR
DATA DE INÍCIO DOS TRABALHOS: 13/03/2014 e 14/03/2014 às 09:00 hs
LOCAL: ANFITEATRO DO INFAR
ENDEREÇO: RUA TRÊS DE MAIO, 100, TÉRREO

VILA CLEMENTINO - SÃO PAULO - SP

PRESIDENTE:
ROSANA DE ALENCAR RIBEIRO

Professora Associada da Disciplina de Farmacologia, do Departamento de Farmacologia, da Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo – EPM – UNIFESP.



MEMBROS TITULARES:
JANETE MARIA CERUTTI

Professora Associada Livre – Docente da Disciplina de Genética, do Departamento de Morfologia e Genética, da Escola Paulista de Medicina,de Farmacologia da Universidade Federal de São Paulo – EPM – UNIFESP.


ISELI LOURENÇO NANTES

Professora Titular Livre - Docente do Centro de Ciências Naturais e Humanas, da Universidade Federal do ABC.


CRISTÓFORO SCAVONE

Professor Titular Livre – Docente do Laboratório Neurofarmacologia Molecular, Departamento de Farmacologia, da Universidade de São Paulo.



MEMBROS SUPLENTES:
VIVIANE LOUISE ANDREE NOUAILHETAS

Professora Associada do Departamento de Biofísica, da Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo.



CANDIDATOS INSCRITOS


Nº Inscrição

Candidato

201372

ANDRANA KARLA CALGAROTTO

PROF. DR. ANTONIO CARLOS LOPES

DIRETOR DA ESCOLA PAULISTA DE MEDICINA

SR(a) CANDIDATO(a) SIGA RIGOROSAMENTE AS ORIENTAÇÕES:

O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência de 20 (vinte) minutos, munido de documento oficial de identidade original com foto.

Não será admitido ingresso de candidato no local de realização das provas após o horário fixado para o seu início.

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras e/ou crachás funcionais, cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, protocolo de documento, documentos ilegíveis e/ou danificados que impossibilitem o reconhecimento do portador.



Não será permitido ao candidato em hipótese alguma, prestar as Provas em dias, locais e horários diferentes daqueles divulgados na Internet através do endereço eletrônico: http://www.unifesp.br. Não serão dadas informações por telefone, a respeito de datas, locais e horário de realização das provas.




©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal