Corpo de Bombeiros vai adquirir equipamentos de musculação



Baixar 3.28 Kb.
Encontro26.12.2017
Tamanho3.28 Kb.

Corpo de Bombeiros vai adquirir equipamentos de musculação
Equipamentos de musculação e condicionamento físico serão licitados no próximo dia 5, às 9h30, para atender às necessidades do Corpo de Bombeiros do Paraná. A disputa, do tipo menor preço, será realizada por pregão eletrônico.
O preço máximo da disputa, formada por lote único, está estipulado em R$ 93.654,00. Alguns equipamentos que fazem parte do lote: um abdutor conjugado, anilhas revestidas (com pesos que variam de 2 a 25 kg), banco extensor com carga, banco livre horizontal, banco rosca, banco supino inclinado, barra W com presilha, barras (de 0,4 a 1,8 m), cross over, estante para dumbells, esteira profissional com inclinação, gravitron, kit de halteres revestidos tipo peso (de 1 a 5 kg), máquina de abdominal com carga, mesa flexora com carga, entre outros.

O edital completo pode ser conferido no portal de compras do Governo do Paraná: www.comprasparana.pr.gov.br. Lá, basta clicar em “Cotações Eletrônicas”, depois em “Publicadas” e, então, “Acolhimento de Propostas”.



A licitação é organizada pelo Departamento de Administração de Materiais (Deam), da Secretaria de Estado de Administração e Previdência (Seap).




©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal