Boletim Original do Pai Divino



Baixar 22.71 Kb.
Encontro04.12.2018
Tamanho22.71 Kb.

COMO AGIR PARA OBTER ÁGUA FLUIDIFICADA OU ENERGETIZADA
Ter um vasilhame branco, litro, garrafa ou copo.

Enchê-lo com água bem limpa.

Se o cobrir, será com pano branco, não rolha.

Ler a ORAÇÃO PARA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA.

Convém ler a ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES.

Ao tomar a água, aos goles, pensar em Deus e nos Guias Médicos.

Quando o vasilhame estiver com água pela metade, não deixar esvaziar. Tornar a enchê-lo.

Para pessoas doentes, a água deve ser feita para ela, não todos.


Saber que, como os Anjos ou Espíritos Mensageiros colocam na água os elementos necessários, não estranhar quando venha a ter gostos e colorações diferentes, ao tomar a água.
Procure ler os textos bíblicos que tratam dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, para reconhecer o que Deus distribui a Seus filhos, para efeito de curas maravilhosas e sinais extras. Não esquecer que tais Dons foram os PODERES DOS PATRIARCAS, DE MOISÉS, DE ELIAS, DE JESUS E DOS APÓSTOLOS. Tais Dons Intermediários é que produzem os Profetas, Videntes ou Médiuns.
Entenda bem o que está prometido por Deus em Joel, 2, 28 a 32, sobre a GENERALIZAÇÃO DAS GRAÇAS MEDIÚNICAS.
Estude bem como o Apóstolo Paulo, na Primeira Epístola aos Coríntios, capítulo 12, fala das Graças do Espírito Santo, que se manifesta como variantes Dons, pois nunca foi terça parte de Deus, nem símbolo dos bons espíritos, e nem espírito comunicante. Aprenda com Deus, para fugir das falsas interpretações que homens perversos andaram inventando, para impor ignorantismos religiosistas comerciáveis e politiqueiros.
Lembre-se que virão a ser a Integridade Moral e Espiritual, e as Orações, e o amparo de Deus através dos Seus Mensageiros, e águas fluidificadas e energetizadas, OS RECURSOS PARA COMBATER AS RADIAÇÕES NUCLEARES, QUE RESTARÃO DO APOCALÍPTICO DILÚVIO DE FOGO, TAL COMO REGISTRA O APOCALIPSE, capítulos 17, 18 e 19. E o mesmo previu Jesus em Mateus, capítulos 24 e 25, para o findar do II Milênio.
Saiba que a Bíblia não mente em suas Promessas. Ao findar do segundo milênio, leiam os capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, pois estão chegados os tempos de rigorosos acontecimentos, com vistas ao período chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, em função do PROGRAMA DIVINO DOUTRINÁRIO, para o Espírito e a Matéria, Mundos e Humanidades, PROGRAMA esse em que os terrícolas deverão começar a entender e respeitar. E os cabritos citados na Bíblia, os negadores ou detratores das VERDADES DIVINAS, virão a ser expulsos.

ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES
Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
ORAÇÃO PARA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA
Peço a Deus, o Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, e ao Cristo Planetário, forças para as Legiões Angélicas ou Mensageiras, para que possam lutar contra o Mal, em qualquer forma que se apresente, e vencê-lo.

Como não existe merecimento, fora do respeito à Verdade, ao Amor e à Virtude, prometo aplicar esforços no sentido de viver a Lei de Deus, compreender e imitar o Verbo Exemplar e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, sem os quais não pode haver a Consoladora Revelação.

Rogo a Deus, que enviou o Verbo Modelo, para entregar o Glorioso Pentecostes, ou Derrame de Dons Mediúnicos para toda a carne, para que a Humanidade tenha realmente dignos medianeiros, que dêem de graça o de graça recebido, nutrindo verdadeiro respeito à Doutrina do Caminho.

Como encarnado, sujeito a necessidades, doenças, dores, aflições, e também sujeito à morte física e responsabilidade perante a Justiça Divina, rogo o dom do bom discernimento espiritual, assim como rogo, para o corpo, as energias e os fluídos a serem depositados nesta água.

E como quem tanto necessita e roga, reconhecido agradeço a Deus, às Legiões Angélicas e Socorristas e ao meu Espírito Guia ou Anjo Guardião.
* * *
Aprenda, mas na Bíblia, ou com os textos bíblicos, a quem foi e é que Deus entregou como INTERMEDIÁRIOS, os Dons Mediúnicos e os Anjos ou Espíritos Mensageiros. Saiba que homens bestiais de tudo andaram e andam fazendo para que os filhos de Deus ignorem tais verdades, mas que é chegado o findar do segundo milênio, tempo em que a JUSTIÇA DIVINA virá com rigor sobre eles, porque o tempo dado por Deus está esgotado, como Jesus previu em Mateus, capítulos 24 e 25, o mesmo previsto no Apocalipse, capítulos 17, 18 e 19. Estudem:
Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.



Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
Jesus não veio para dizer TUDO SOBRE A DOUTRINA DE DEUS, e Deus o fez dizer: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.
Mas muitas bestialidades homens perversos colocaram no lugar daquilo que Deus entregou até Jesus.
EVANGELHO ETERNO Deus promete em Apocalipse, 14, 6. Vide a suprema síntese do AVISO FINAL OU DOUTRINA INTEGRAL, aquela que se constituirá na Glória de uns tantos e nas tormentas de muitos outros:
PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).
* * *
Espalhem esta Mensagem Divina a quantos puderem em toda a Terra, porque dos seus ensinos e recursos as gerações futuras, ou dos futuros ciclos evolutivos, muito irão se beneficiar, visto conter as CHAVES DA VERDADE INFINITA E ETERNA, e os recursos para o bem de sua saúde corporal.
O Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS informa de tudo, tal como registram os capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org




©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal