3200 cabos confecionados configuráveis online e disponíveis em stock



Baixar 180.82 Kb.
Encontro18.09.2019
Tamanho180.82 Kb.



NOTAS DE IMPRENSA



3200 cabos confecionados configuráveis online e disponíveis em stock

A empresa especialista em cabos para calhas articuladas, com sede em Colónia, na Alemanha, expandiu ainda mais a sua gama.

A igus aumentou a sua gama de cabos já confecionados para um total de 3200 referências. A Mitsubishi e a Parker são dois dos fabricantes que também fazem agora parte do conjunto de 22 fabricantes com cabos confecionados "readycable". Assim a igus fornece os cabos confecionados diretamente aos seus clientes, o que permite reduzir custos de processo e de fabrico.
A igus, que fabrica cabos para movimento, alargou novamente a sua oferta de cabos confecionados para aplicação em calhas articuladas. Os novos são os cabos confecionados segundo as normas dos fabricantes Mitsubishi e Parker. "Para que os projetistas tenham ainda mais liberdade, a nossa gama inclui agora 3200 diferentes cabos confecionados, que fornecemos aos nossos clientes e de forma rápida, graças à elevada disponibilidade dos materiais", explicou Christian Stremlau, gestor de produto readychain e readycable na igus. "Os nossos cabos confecionados são especialmente concebidos para a utilização em calhas porta-cabos articuladas, o que permite ao utilizador, consoante as suas necessidades específicas, ter sete níveis de qualidade diferentes à sua escolha." Os vários cabos dispõem de diferentes homologações e normas de conformidade e são confecionados com fichas segundo as normas de 22 diferentes fabricantes.
"Os cabos confecionados, incluindo as fichas, são fornecidos pela igus à sua medida, respeitando cada centímetro, e tudo isto sem quantidade mínima de encomenda", continua Stremlau. "Todos os nossos cabos têm uma vida útil garantida de 36 meses." Esta segurança resulta de testes extensivos realizados pela igus no maior laboratório de testes deste segmento de indústria, com garantia de que os cabos são testados em condições muito próximas das condições reais de utilização em calhas articuladas.


A melhor solução à distância de um clique

Para simplificar ainda mais a escolha do tipo de cabo mais indicado para a aplicação, os 3200 diferentes cabos encontram-se todos disponíveis na nossa pesquisa de produtos online. Aqui os utilizadores e todos os interessados podem selecionar o cabo certo com a ficha correta, de modo simples, sem necessidade de qualquer registo. Em seguida, são informados sobre prazo de entrega e o preço com uma atualização diária do valor do suplemento de cobre. Na vista geral, é ainda possível proceder à comparação entre cabos semelhantes para que possa analisar potenciais pontos de redução de custos e descobrir as diferenças entre cabos de modo rápido e simples. Em seguida, é possível encomendar online o cabo pretendido. Pesquise o seu produto readycable na pesquisa online em www.igus.pt/readycable-finder.





CONTACTO:
igus® Lda.

Rua Eng. Ezequiel Campos, 239

4100-231 Porto

Tel. 22 610 90 00

Fax 22 832 83 21

info@igus.pt

www.igus.pt

CONTACTO DE IMPRENSA:
Oliver Cyrus

Head of PR & Advertising


igus GmbH

Spicher Str. 1a

D-51147 Köln

Tel. +49 (0) 22 03 / 96 49 - 459

Fax +49 (0) 22 03 / 96 49 - 631

ocyrus@igus.de

www.igus.de


SOBRE A IGUS :
A igus é um dos fabricantes líderes a nível mundial no setor de sistemas de calhas porta-cabos articuladas e casquilhos deslizantes em polímero. A empresa sob gestão familiar com sede em Colónia está representada em 36 países e emprega aproximadamente 2700 colaboradores em todo o mundo. Em 2014 a igus com “motion plastics”, componentes plásticos para aplicações com movimento, conseguiu atingir um volume de vendas de 469 milhões de euros.

A igus detém o maior laboratório de testes e as maiores fábricas do seu ramo industrial a fim de poder proporcionar aos seus clientes, em muito pouco tempo, soluções e produtos inovadores adaptados às suas necessidades.


Os termos “igus, chainflex, readycable, easychain, e-chain, e-chainsystems, energy chain, energy chain system, flizz, readychain, triflex, twisterchain, invis, drylin, iglidur, igubal, xiros, xirodur, plastics for longer life, manus, vector“ são marcas registadas na Alemanha e se aplicável, também a nível internacional protegidas por direitos comerciais.


Legenda


Imagem PM2215-1

Com a Mitsubishi e a Parker, dois novos fabricantes de conetores entram para o portefólido de cabos „readycable“ da igus, incluindo agora a nossa oferta de cabos 22 padrões. (fonte: igus GmbH)








©aneste.org 2017
enviar mensagem

    Página principal